Adolescente de 14 anos é morto com mais de 15 facadas em residência na zona leste de Porto Velho
Testemunhas relataram que um casal fugiu em uma moto e o terceiro envolvido saiu em uma bicicleta infantil
Porto Velho, Rondônia – Na noite desta quarta-feira (25), o corpo de Daivid Souza da Silva, de 14 anos, foi encontrado com sinais de tortura e mais de 15 perfurações de faca, além de estar com mãos e pés amarrados, dentro de uma residência localizada na Rua Castilho, no bairro Teixeirão, zona leste da capital.
De acordo com informações apuradas, o adolescente já havia recebido ameaças de morte. Ele estava sozinho em casa quando o local foi invadido por dois homens e uma mulher. Minutos após a saída dos suspeitos, um familiar encontrou o corpo da vítima.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar, confirmou o óbito com a ajuda de uma equipe do Samu. A área foi isolada e peritos criminais realizaram os procedimentos de praxe. Testemunhas relataram que um casal fugiu em uma moto e o terceiro envolvido saiu em uma bicicleta infantil. A Polícia Civil segue investigando o crime.
Adolescente é morto após tentar matar comerciante durante assalto
Na fuga, uma testemunha que presenciou o crime reagiu e disparou contra os suspeitos, atingindo o adolescente na cabeça, que morreu no local
Foragido é baleado após atirar contra equipe da Polícia Militar no bairro Costa e Silva
Após consulta nominal, os policiais confirmaram que Weslei possuía um mandado de prisão em aberto
Rondônia comemora redução de homicídios após operação contra facções criminosas
A operação, que é fruto de oito meses de investigações intensivas, contou com o apoio da inteligência da Polícia Militar
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook