Mariana Carvalho anuncia que vai construir locais de atracação nas comunidades do Baixo Madeira
Programa Porto cidadão vai garantir a construção dessas estruturas às margens do rio Madeira
A candidata a prefeita de Porto Velho, Mariana Carvalho, já anunciou uma série de ações voltadas aos distritos, tanto na Ponta do Abunã quanto no Baixo Madeira, com a ampliação do programa Pró-Distrito, fomentando o desenvolvimento com intervenções em praças, instalação de iluminação em LED, construção de calçadas e pavimentação .
Para a região do Baixo Madeira, uma novidade é o Programa Porto Cidadão, que vai garantir a construção de estruturas de atracação/desatracação de embarcações nas comunidades às margens do rio Madeira.
“É pelo rio Madeira que os moradores das comunidades se locomovem e é preciso uma estrutura mínima de atracação dessas embarcações, para mais segurança e comodidade no transporte fluvial de passageiros e de mercadorias”, pontuou Mariana.
A meta é disponibilizar essa estrutura nas comunidades do Cujubim, Aliança, São Carlos, Boca do Rio Jamari, Nazaré, Calama e Demarcação.
Mais Propostas
Entre as propostas para os distritos, Mariana Carvalho destacou o Programa Saúde Itinerante, para levar até a população atendimentos em oftalmologia, otorrinolaringologia, odontologia, psicologia, saúde da mulher e do homem, dentre outros, com integração direta das informações dos pacientes no sistema SUS.
Ainda na saúde, a meta é implantar videoconsultas/teleatendimentos para os pacientes dos distritos e viabilizar, através de convênio com o Corpo de Bombeiros, a utilização de transporte aéreo na busca de pacientes em estado grave nessas comunidades.
Candidata Euma Tourinho busca desvincular imagem de Alexandre de Moraes e da esquerda em Porto Velho. Para isso, recorreu até à justiça
Com apoio de Simone Tebet e Confúcio Moura, Euma tenta evitar desgaste em cenário de polarização política
O debate sobre os debates na cidade de São Paulo
Rodrigo Augusto Prando, Professor e Pesquisador da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Cientista Social, Mestre e Doutor em Sociologia, pela Unesp
Célio Lopes se atrasa por motivos familiares e chega ao fim do tempo destinado a entrevista com Cremero e Rádio Rondônia FM 93,3
Entretanto, fez suas considerações e reafirmou o compromisso de participação no debate
Comentários
Já mais votaria nesta mulher que nao fez nada para Rondônia quando foi deputada saiu de cacoal e foi aventura em Porto Velho abre o 👁 pobo de Porto Velho.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook