Adolescente é detido acusado de ameaçar a própria mãe com faca

Os policiais questionaram a vítima se ela queria prosseguir com a denúncia e ela disse que sim. O  menor infrator recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a Central de Flagrantes

Tudorondonia
Publicada em 05 de fevereiro de 2021 às 05:45
Adolescente é detido acusado de ameaçar a própria mãe com faca

Porto Velho, Rondônia - Um adolescente de 16 anos foi detido,  na noite desta  sexta-feira (04), acusado de ameaçar  matar a própria mãe  com uma faca  durante uma discussão em um apartamento localizado no residencial Porto Bello 2,  situado na rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, área leste da capital de Rondônia.

A Polícia Militar foi acionada. A  vítima de 38 anos contou que tentou dar uns conselhos ao filho,  pois havia sido comunicada pelos vizinhos que o rapaz  estava fumando maconha no local. O  filho começou a agredi-la verbalmente,  momento em que ele se apossou de uma faca e foi para cima da mãe.

Só  não aconteceu uma tragédia porque outras pessoas interferiram na  ação e conseguiram desarmar o acusado e chamar a polícia. 

Os policiais questionaram a vítima se ela queria prosseguir com a denúncia e ela disse que sim. O  menor infrator recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a Central de Flagrantes,  onde foi feito o registro da ocorrência de ameaça (violência doméstica).

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook