Policial penal é baleado com três tiros ao reagir a tentativa de assalto na zona sul de Porto Velho

Seu estado de saúde era considerado gravíssimo até a publicação  desta reportagem, às 05h36 minutos desta sexta-feira, 05/02

Tudorondonia
Publicada em 05 de fevereiro de 2021 às 05:31
Policial penal é baleado com três tiros ao reagir a tentativa de assalto na zona sul de Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - Um policial penal,  Salvador Alexandre S. J., 31 anos,  foi vítima de uma tentativa de latrocínio na madrugada desta  sexta-feira (05). Ele reagiu a uma  tentativa de assalto e foi  baleado com três tiros na frente de uma empresa localizada na Rua Vitória do Palmar,  no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações,  a vítima estava na frente da empresa quando foi abordada por dois bandidos armados. Eles anunciaram o assalto. O policial penal  sacou sua arm,  trocou tiros com os criminosos e acabou  alvejado com três disparos,  que o atingiram na região do abdômen, tórax e braço. A dupla fugiu.

Rapidamente uma guarnição  do 9º Batalhão da Polícia Militar chegou no local e  prestou  apoio. A vítima foi colocada no carro  de um amigo e levada para a  emergência do hospital João Paulo II. Seu estado de saúde era considerado gravíssimo até a publicação  desta reportagem, às 05h36 minutos desta sexta-feira, 05/02. 

No local onde aconteceu a tentativa de homicídio, os policiais encontraram uma pistola calibre 380 pertencente ao policial penal e  capsulas de pistola calibre .40

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook