PM prende cinco com 35 tabletes de maconha e pistola
Ao fazer uma busca mais minuciosa pela casa, os militares acabaram localizando 35 tabletes de maconha, além de uma certa quantia em dinheiro e a pistola calibre 765, com duas munições intactas
Na noite desta quinta-feira, dia 04, duas Guarnições da Força Tática do 2º BPM, mais conhecida como RAIO, realizavam patrulhamento tático pelo bairro Nova Brasília, quando, ao passar pela Rua T-09, avistaram uma aglomeração de pessoas na frente de uma casa, localizada entre as Ruas Goiânia e São Paulo.
Durante a abordagem, os PM’s localizaram uma mochila contendo vários objetos de pequeno valor danificados. Um dos abordados admitiu que era usuário de drogas e que pegou os objetos em uma casa abandonada que fica em frente ao local onde eles estavam.
Uma equipe se deslocou até o terreno abandonado, que fica do outro lado da rua, e começou a fazer uma busca no quintal. Em dado momento, os policiais se aproximaram do muro da casa vizinha e ouviram duas mulheres conversando sobre esconder arma e drogas.
Imediatamente, os PM’s subiram no muro e flagraram as mulheres manuseando tabletes de maconha. Neste momento, um homem que também estava na casa avistou os policiais e tentou fugir, carregando uma pistola calibre 765. Rapidamente, o local foi cercado e os suspeitos, imobilizados.
Ao fazer uma busca mais minuciosa pela casa, os militares acabaram localizando 35 tabletes de maconha, além de uma certa quantia em dinheiro e a pistola calibre 765, com duas munições intactas.
Ao todo foram presas cinco pessoas, identificadas como: Juliana Souza Gomes, Josiane Laudelina de Godoi, Isaías Ferreira da Silva, Jânio Souza Nogueira de Menezes e Jefferson Douglas de Melo Reis.
Os cinco suspeitos foram levados à Unisp e entregues ao delegado de plantão.
Confira fotos de uso e oferta de droga publicadas nas redes sociais por grupo desarticulado pela PF em Rondônia
Foram presos três empresários e um candidato a vereador nas eleições de 2020
Adolescente é detido acusado de ameaçar a própria mãe com faca
Os policiais questionaram a vítima se ela queria prosseguir com a denúncia e ela disse que sim. O menor infrator recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a Central de Flagrantes
Policial penal é baleado com três tiros ao reagir a tentativa de assalto na zona sul de Porto Velho
Seu estado de saúde era considerado gravíssimo até a publicação desta reportagem, às 05h36 minutos desta sexta-feira, 05/02
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook