Advogado Agenor Martins é homenageado com nome de rua
A mudança de nome da rua foi aprovada na última terça-feira (6), por unanimidade, durante a 30ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vilhena, por meio do Projeto de Lei 6.438/2022, que denominou e oficializou Rua Agenor Martins a atual Rua 102-25, Bairro Cidade Verde III
O advogado Agenor Martins, falecido em 31 de maio de 2019, foi homenageado com o nome de uma no Bairro Cidade Verde III, no município de Vilhena. Atualmente, a via é denominada Rua 102-25. A alteração do nome foi aprovada na Câmara de Vereadores do município.
Agenor Martins foi advogado inscrito na OAB-RO sob n°. 654-A. Nascido em 18 de janeiro de 1940, em Chapecó (SC), ele chegou em Vilhena em 1989, tornando-se um dos pioneiros da cidade, além de construiu uma história profissional e pessoal íntegras junta à sociedade.
A mudança de nome da rua foi aprovada na última terça-feira (6), por unanimidade, durante a 30ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vilhena, por meio do Projeto de Lei 6.438/2022, que denominou e oficializou Rua Agenor Martins a atual Rua 102-25, Bairro Cidade Verde III.
A vice-presidente Vera Paixão agradeceu aos vereadores do município pela homenagem ao advogado e lembrou que ele foi Conselheiro Seccional e fez parte da Comissão responsável pela construção da sede da Subseção de Vilhena e de várias Comissões, além de ter se dedicado a projetos sociais e educacionais.
Militante intrépido na advocacia, Dr. Agenor também é homenageado pela Subseção de Vilhena, com o auditório que leva seu nome.
Agro: Conab prevê aumento de 15% na safra de grãos 2022/23
Companhia Nacional de Abastecimento estima produção de 312,2 milhões de toneladas
O DIA NA HISTÓRIA 10 DE DEZEMBRO!
A queixa pela ausência do Poder Judiciário atuando em Rondônia, especialmente nos municípios criados em 1977 já era antiga, lembrou o advogado José Bianco (governador do Estado de 1999 a 2002)
Provas do concurso de servidores do TRT-14 serão realizadas neste domingo (11/12)
As provas serão aplicadas nas capitais Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC). Com mais de 15 mil inscritos, o certame é organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e visa o provimento de cargos de técnico judiciário (nível médio) e analista (nível superior)
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook