Advogados doam panetones e brinquedos a idosos e crianças de abrigos em RO
A advogada Cássia Lourenço explica que o objetivo é levar alegria para esses grupos que devem passar o Natal longe da família
A equipe do escritório Souza & Lourenço Advogados doou panetones e brinquedos para idosos e crianças que vivem em abrigos, em Ji-Paraná (RO). A ação, realizada nesse domingo (12), é em comemoração ao Natal.
No Lar de Idosos Aurélio Bernardi, 76 idosos foram presenteados pela equipe do escritório, representada pelas advogadas Ane Sena, Andressa Santos e Victoria Cardoso. Ainda durante o dia, mais de 10 crianças do Abrigo Municipal ganharam brinquedos.
A advogada Cássia Lourenço explica que o objetivo é levar alegria para esses grupos que devem passar o Natal longe da família.
“Tanto as crianças, quanto os idosos, esperam por carinho e presentes em uma data como essa. Por isso, decidimos levar um pouco de alegria para eles”, disse.
A ação foi acompanhada por uma assistente social que trabalha no lar dos idosos e por uma psicóloga que acompanha as crianças no abrigo.
Segundo Cássia, nesta segunda-feira (13), o grupo também vai visitar uma comunidade rural do município. No local, mais de 30 crianças serão presenteadas com brinquedos.
“As crianças beneficiadas vivem em situação de vulnerabilidade social. Queremos ajudar o máximo de pessoas na região e garantir que o gesto faça a diferença para elas nessa data especial”, pontuou.
O escritório
Além de Rondônia, o escritório Souza & Lourenço Advogados está presente em Mato Grosso (sede), São Paulo e Barcelona, na Espanha. A equipe composta por mais de 15 profissionais, atua em 10 áreas do direito, entre eles direito previdenciário, indigenista, cooperativista e ambiental.
O objetivo é ajudar os clientes a atingir seus objetivos, fornecendo consultoria jurídica e consultoria estratégica de alta qualidade.
“Trabalhamos com os clientes para entender seus objetivos, resolver problemas existentes e antecipar e prevenir pro ativamente problemas futuros”, disse Cássia.
Audiência mostra divergência sobre regulamentação de armas para caçadores, atiradores esportivos e colecionadores
Enquanto os defensores da proposta argumentam que o texto traz segurança jurídica ao setor, aqueles contrários veem com preocupação as mudanças ao apontar que o texto permite o “porte de arma indireto”
Sebrae e Sicoob Credip celebram aprovação da primeira SGC de Rondônia
Sociedade Garantidora de Crédito pode complementar garantias para os pequenos
Prefeito Hildon Chaves realiza encontro de fim de ano com servidores da SGG
Chefe do executivo municipal fez balanço sobre o ano de 2021
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook