Agendamento da primeira dose para pedestres é liberado nesta quinta-feira
agendamento para vacinação nos NASF poderá ser realizado por meio do portal da prefeitura (ji-parana.ro.gov.br)
Na manhã desta quinta-feira (29), a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) inicia o agendamento para a imunização, com a primeira dose, em idosos com mais de 62 anos. A vacinação ocorrerá no sábado (1º), em pontos, nos dois distritos de Ji-Paraná, das 16h às 22h.
Para os pedestres, a campanha de imunização contra o novo coronavírus (Covid-19) será realizada nos Núcleos de Apoio à Saúde Familiar (NASF) do bairro BNH, em frente ao Cedel, e do Jardim dos Migrantes, em anexo à Praça Bruno Calixto.
A diretora do Departamento de Vigilância em Saúde, Alinny Rezende Santos Ferreira, pede para quem tenha carro ou moto opte pela vacinação no drive-thru, que acontece também no sábado, no pátio do antigo Posto Vitória 1, no bairro 2 de Abril.
“Disponibilizamos 600 vagas, sendo 300 em cada NASF, para a vacinação das pessoas que não têm carro ou moto. Quem tem veículo deve se vacinar durante o drive-thru, deixando os pontos de vacinação exclusivo para pedestres ou para aqueles que só tenham bicicleta ou charrete como meio de transporte”, destacou a diretora.
O agendamento para vacinação nos NASF poderá ser realizado por meio do portal da prefeitura (ji-parana.ro.gov.br). Ao acessar a página inicial do site, a pessoa deverá clicar na aba “Agendamento de Vacina” e, em seguida, clicar na opção “Agendar”, escolher o local e horário para vacinação. Na última etapa, a pessoa deverá preencher dados pessoais de quem será vacinado, como o nome completo, CPF, e-mail, número de telefone e a data de nascimento.
No dia da vacinação, no próximo sábado, o idoso deverá levar um documento pessoal com foto, como CNH ou RG, além de CPF, comprovante de residência, como uma conta de luz ou água, ou Título de Eleitor e, se possível, a carteira de vacinaç
Indeferido pedido de ressarcimento de despesas por contratação de advogado particular
Para a 3ª Turma, não se pode atribuir ao empregador responsabilidade por um contrato do qual não participou
Dispensa de 90% de professores sem negociação coletiva é considerada ilegal
Processo voltará ao TRT para analisar recursos sobre o valor da indenização por danos morais
Ministro Aloysio Corrêa da Veiga inicia correição ordinária no TRT-17 (ES)
Por conta da pandemia, as correições estão sendo realizadas de modo totalmente telepresencial
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook