AGERJI em busca de parcerias

O Prefeito Isaú Fonseca, determinou que a AGERJI se empenhasse no sentido de ajudar os catadores que reciclam os resíduos sólidos da cidade, pois essa é uma das metas de sua administração

Decom Ji-Paraná
Publicada em 02 de agosto de 2021 às 11:21
AGERJI em busca de parcerias

O Presidente da AGERJI Gezer Lima se reuniu na última quinta-feira (29) na sede do Governo de Rondônia na Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social (SEAS) para buscar parceria com o Governo junto ao Programa de Fomento aos Catadores de Resíduo Sólidos em Ji-Paraná.

Gezer Lima se reuniu com a Gerente de Inclusão Social Produtiva Graziela Moraes, e a Gestora Ambiental Géssica Souza. A equipe do Governo do Estado informou do interesse em investir nessa área e agendou uma visita à Agência na próxima quinta-feira (06) de agosto, na oportunidade o presidente da Agerji falou da intenção em firmar parceria com a COOCAMARJI na ampliação da capacidade da coleta seletiva e dos Eco Pontos.

O Presidente da Cooperativa dos Catadores de Materiais Recicláveis de JI-Paraná (COOCAMARJI) Sr. Celso Luiz, solicitou ao Presidente da AGERJI em sua última visita a sede da cooperativa, que reivindicasse recursos para investir na entidade. Gezer Lima se comprometeu em buscar recursos para ajudar os cooperados.                                                   

O Prefeito Isaú Fonseca, determinou que a AGERJI se empenhasse no sentido de ajudar os catadores que reciclam os resíduos sólidos da cidade, pois essa é uma das metas de sua administração. Visto que ajudando aos catadores através da cooperativa estará ajudando toda a população do Município no tocante ao respeito com a preservação do meio ambiente.

Na ocasião o Presidente da Agerji também se reuniu com Presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia (CAERD), José Irineu Cardoso Ferreira, para alinhar e ajustar linhas de trabalhos entre Caerd e Agerji, para que ambas possam prestar serviços de qualidade com eficiência e eficácia ao nosso Município. Concluiu Gezer Lima.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Gilson Soares 03/08/2021

    Toda ação no sentido de dar correta destinação aos resíduos sólidos ou não devem ter o o apoio total e cooperação da população, afinal devemos cuidar bem da nossa cidade. Esta ação tem todo meu apoio. Semanalmente eu destino o (lixo) doméstico devidamente separado ao eco ponto do feirão do produtor. Simples assim.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook