AGERJI em busca de parcerias
O Prefeito Isaú Fonseca, determinou que a AGERJI se empenhasse no sentido de ajudar os catadores que reciclam os resíduos sólidos da cidade, pois essa é uma das metas de sua administração
O Presidente da AGERJI Gezer Lima se reuniu na última quinta-feira (29) na sede do Governo de Rondônia na Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social (SEAS) para buscar parceria com o Governo junto ao Programa de Fomento aos Catadores de Resíduo Sólidos em Ji-Paraná.
Gezer Lima se reuniu com a Gerente de Inclusão Social Produtiva Graziela Moraes, e a Gestora Ambiental Géssica Souza. A equipe do Governo do Estado informou do interesse em investir nessa área e agendou uma visita à Agência na próxima quinta-feira (06) de agosto, na oportunidade o presidente da Agerji falou da intenção em firmar parceria com a COOCAMARJI na ampliação da capacidade da coleta seletiva e dos Eco Pontos.
O Presidente da Cooperativa dos Catadores de Materiais Recicláveis de JI-Paraná (COOCAMARJI) Sr. Celso Luiz, solicitou ao Presidente da AGERJI em sua última visita a sede da cooperativa, que reivindicasse recursos para investir na entidade. Gezer Lima se comprometeu em buscar recursos para ajudar os cooperados.
O Prefeito Isaú Fonseca, determinou que a AGERJI se empenhasse no sentido de ajudar os catadores que reciclam os resíduos sólidos da cidade, pois essa é uma das metas de sua administração. Visto que ajudando aos catadores através da cooperativa estará ajudando toda a população do Município no tocante ao respeito com a preservação do meio ambiente.
Na ocasião o Presidente da Agerji também se reuniu com Presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia (CAERD), José Irineu Cardoso Ferreira, para alinhar e ajustar linhas de trabalhos entre Caerd e Agerji, para que ambas possam prestar serviços de qualidade com eficiência e eficácia ao nosso Município. Concluiu Gezer Lima.
Campanha de Negociação da Energisa é estendida até 10 de agosto
Últimos dias para os clientes negociarem as contas de luz em atraso com condições especiais. Não perca essa oportunidade
Lotofácil da independência inicia apostas nesta segunda-feira(02/08)
Maior premiação da história da modalidade sorteia R$ 150 milhões
MPRO adere à campanha nacional de conscientização sobre direitos de vítimas de violência
Em Rondônia, a campanha tem a coordenação do Grupo de Atuação Especial de Defesa do Patrimônio Público e Combate à Criminalidade (GAECRI)
Comentários
Toda ação no sentido de dar correta destinação aos resíduos sólidos ou não devem ter o o apoio total e cooperação da população, afinal devemos cuidar bem da nossa cidade. Esta ação tem todo meu apoio. Semanalmente eu destino o (lixo) doméstico devidamente separado ao eco ponto do feirão do produtor. Simples assim.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook