Agevisa e Sesau orientam Passageiros no desembarque no aeroporto da capital
Os passageiros preencheram questionários e receberam orientações de como proceder em caso de sintomas
Secretário de Saúde Fernando Máximo
Com o novo decreto publicado pelo Governador Marcos Rocha com o objetivo de garantir a saúde coletiva dos rondonienses está proibido a operação aeroviária de aeroportos estaduais, com origem de quaisquer estados e países; (Vilhena,Cacoal e JiParaná).
E no aeroporto da capital acontece neste sábado (21) o monitoramento dos passageiros que desembarcam com foco; na origem desses passageiros e nos casos com sintomas, que são relatados pelas aeronaves.
Os passageiros preencheram questionários e receberam orientações de como proceder em caso de sintomas.
Participam da força tarefa: Sesau, Agevisa, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.
“ A orientação é para o que devem fazer em caso de algum sintoma assim esses passageiros passam a ser acompanhados e é mais uma forma de evitar a propagação do vírus no estado. As esquipes estarão em todos os horários de voos fazendo essa orientação.” Disse, Fernando Máximo, secretário de saúde .
Detran atenderá com agendamento e credenciadas terão serviços suspensos
Diante do exposto, a partir de segunda-feira (23), os serviços oferecidos pelo Detran Rondônia serão feitos por meio de prévio agendamento e credenciadas terão serviços suspensos temporariamente
Agrotóxicos contrabandeados causam prejuízos à arrecadação
O alerta é feito pela Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril de Rondônia (Idaron)
Sedam alerta sobre fim do período do defeso
A medida busca proteger a reprodução das espécies e restringe a pesca que vai do período de 15 de novembro a 15 de março
Comentários
Não é hora de show zinho, secretario, profissionais de saude trabalhando em pessimas condiçoes! Seriedade é importante! Deixe para depois campanha politica !
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook