Agricultor é preso em flagrante, após ser denunciado e polícia encontrar armas e munições em sua casa

Rapaz justificou que só usava revólver para se defender no meio do mato

Jéssica Chalegra/Folha do Sul
Publicada em 14 de abril de 2020 às 12:10
Agricultor é preso em flagrante, após ser denunciado e polícia encontrar armas e munições em sua casa

Depois de a Polícia Militar ter encontrado diversos acessórios de arma de fogo em uma casa no bairro Embratel, em Vilhena, um agricultor de 21 anos foi preso e deve responder por porte ilegal. Ele justificou usar o revólver que possuía para se proteger no mato.
 
Segundo a ocorrência, a PM foi até o local por causa de uma denúncia de que na casa estavam várias pessoas que portavam armas. O dono do imóvel permitiu a entrada da guarnição, que passou a fazer buscas.
 
Enquanto procuravam, os policiais encontraram apetrechos para recarregar cartuchos, chumbos, munições calibre diferentes, espoletas, cartuchos deflagrados, coldres de arma de fogo e um revólver calibre .22.
 
O rapaz que recebeu a polícia contou possuir a arma há cerca de 8 meses, mas, que só a usa para se defender no meio do mato. Já quanto ao restante do que foi encontrado, ele comentou que pertence a outro homem, que também mora no local, mas, não estava no momento.
 
Sendo assim, o agricultor recebeu voz de prisão e foi levado para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública), onde a ocorrência está registrada.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook