Delegacia do Consumidor inicia fiscalização nos distritos de Porto Velho, começando por Ponta do Abunã
Estamos alertas, recebendo as denúncias dos consumidores e também investigando
A Polícia Judiciária Civil, por intermédio da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Consumidor – DECON/RO, após inúmeras denúncias da população dos Distritos de Porto Velho, iniciou na manhã da quinta-feira (09), seus trabalhos de fiscalização no distrito da Ponta do Abunã.
Sob o comando da Delegada Noelle Caroline Xavier Ribas Leite, uma equipe de Policiais esteve no Distrito de Nova Mutum, distante aproximadamente 110 Km da Capital. Os policiais fiscalizaram todos os Supermercados do Distrito de Nova Abunã e orientando e alertando aos comerciantes sobre os crimes contra o consumidor e as conseqüências de aumentos abusivos nos preços dos produtos, especialmente os gêneros de primeira necessidade.
“Estamos alertas, recebendo as denúncias dos consumidores e também investigando. Agindo dentro das nossas limitações, para evitar abusos de preços contra os nossos consumidores.” Afirmou a Delegada Noelle.
A Polícia abre para população o seu Disque Denúncia 197 e também estamos recebendo denúncia pelo WhatsApp via número (69) 8418-7820. O objetivo é oferecer ao cidadão uma ferramenta para denunciar de forma sigilosa a prática de crimes nos municípios rondonienses.
Após ação da DECONDE, preço do combustível cai na capital, mas pode melhorar
A Delegada Noelle afirmou que “ A DECONDE está atenta aos preços praticados e não permitirá essa prática criminosa, quer seja por distribuidoras, postos ou ambos
Operação “Predadores no Vale do Guaporé” apreende mais de 300 kg de carne, 08 armas de fogo, centenas de munições
Ao todo 10 suspeitos foram presos em fragrante delito pela pratica do crime de caça ilegal, previsto na Lei 5197/67
Polícia prende suspeitos de furtar 15 mil testes de coronavírus em SP
Roubo ocorreu no Aeroporto Internacional de Guarulhos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook