Agricultora de Cabixi ameaça ir à justiça para esclarecer morte de filho adolescente por afogamento em Colorado do Oeste
Garoto de 15 anos estudava em período integral no IFRO de Colorado.
Em contato com o FOLHA DO SUL ON LINE, nesta semana, a agricultora Luciana Marçal de Oliveira, 39 anos, moradora da Linha 10, em Cabixi, cobrou providências e não descarta ir à justiça, para que uma investigação revele as causas da morte do filho, Wilkler Brenner Marçal da Silva.
O garoto tinha 15 anos quando, em dezembro de 2017, morreu afogado numa represa próximo ao IFRO, onde estudava na época. O corpo do adolescente só foi encontrado após os pais irem até a instituição federal saber porque ele não havia chegado em casa, na zona rural de Cabixi.
Como era hábito, o rapaz, que estudava em período integral no IFRO, ia para casa toda sexta-feira. Naquela data, o pai fui buscá-lo em Cabixi, mas ele não chegou à cidade.
Luciana diz que não aceita como “causas naturais” a morte do filho, como foi colocado no atestado de óbito dele. “Meu filho não tinha nenhum problema de saúde. Tinha problemas de visão, mas estava usando óculos e isso não o levaria à morte”.
A agricultora pretende pedir, na justiça, que as imagens das câmeras de monitoramento do IFRO, que mostrariam a saída de Wilkler do campus, sejam entregues a ela.
A mãe também disse que nenhum aluno foi punido por ter, segundo ela, ocultado o corpo do estudante após o afogamento. “Desde o ocorrido, o IFRO nunca ligou para a nossa família para dar qualquer satisfação”, desabafou.
Adolescente tenta avisar traficante sobre presença da polícia, mas mulher de 33 anos acaba presa em Vilhena
Suspeita de tráfico ainda tentou se livrar do entorpecente.
PRF prende ex-presidiário com duas armas de fogo
Ao ser preso, o ex-presidiário, identificado como Bruno Silva de Almeida, vulgo “Mabel”, assumiu a propriedade das armas, mas não revelou o que pretendia com o armamento.
Coordenador é morto a tiros por aluno na sala dos professores em Goiás
Júlio César Barroso interveio em briga de adolescente de 17 anos com professora; autor de disparos fugiu após crime e ainda não foi detido.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook