Água de Cheiro inaugura loja em Colorado do Oeste

Estado de Rondônia ganha a 5ª unidade da marca, contemplando o forte plano de expansão da rede pelo país

Assessoria
Publicada em 17 de janeiro de 2022 às 21:49
Água de Cheiro inaugura loja em Colorado do Oeste

Em forte expansão pelo país, a Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, chega à cidade de Colorado do Oeste, em Rondônia, reconhecida historicamente pela exploração de ouro. A região recebe a 5º operação da marca, que busca alcançar cada vez mais cidades pequenas e atingir um público diversificado.

A cidade, apesar de ser pequena, está localizada em uma região em que a marca ainda não operava, o que fez com que o interesse dos sócios proprietários, Claudecir Tavares da Silva e Luciana Fernandes, aumentasse. “As expectativas com a abertura da loja estão grandes, já estamos com planos de inaugurar mais duas unidades pela região. Escolhemos a franquia por todo o apoio que recebemos da marca e por ser acessível tanto para os franqueados quanto para os clientes, a marca possui diversos produtos próprios e multimarcas, o que fez com que não houvesse dúvidas na hora de escolher”, comenta Luciana.

A marca chega à cidade com portfólio completo de produtos, entre próprios e multimarcas. E para a proteção e segurança de funcionários e clientes, a loja seguirá todas as medidas de prevenção contra a covid-19, impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela prefeitura da cidade.

Seja um franqueado. 

Serviço Água de Cheiro Colorado do Oeste (RO)

Endereço: Rua Potiguara, 3574 -- Colorado do Oeste, RO - 76993-000

Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira das 09h às 18h e sábado das 09h às 13h

Telefone: (69) 9 9292-7534

Sobre a Água de Cheiro

Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com cerca de 140 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook