Prefeitura dará celeridade em licenciamento de obras do Heuro em Porto Velho
Estrutura será construída entre a rua América do Sul e Avenida Guaporé, no bairro Lagoa
Visita tratou sobre a emissão das licenças necessárias para a obra
O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, recepcionou nesta segunda-feira (17), no Prédio do Relógio, o secretário de Saúde do Estado, Fernando Máximo, o Procurador Geral do Estado, Maxwel Mota de Andrade, e representantes do Consórcio Vigor Turé, vencedor da licitação que será responsável pela construção e manutenção do novo Hospital de Urgência e Emergência de Rondônia (Heuro) na capital.
A visita aconteceu para dar celeridade na emissão das licenças necessárias para o início das obras. De acordo com o prefeito, saúde é sempre um gargalo às gestões de qualquer governo. “Nossa equipe está alinhada com essa demanda. Vamos dar o start com toda prioridade, de forma imediata junto às secretarias municipais que são fundamentais para a liberação dos documentos: Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema) e de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran). De nossa parte, podem ficar tranquilos”, afirmou Hildon Chaves.
O encontro ocorreu no mesmo dia da assinatura do contrato pelo Governo de Rondônia que prevê o início dos trabalhos da unidade que substituirá o atual Hospital João Paulo II. A assinatura do termo contou com a presença do secretário-geral de Governo (SGG), Fabricio Jurado.
Uma reunião com os titulares das secretarias municipais e os empresários foi marcada para a tarde desta segunda-feira, na sede da Semur, para os alinhamentos necessários.
Frente Nacional de Prefeitos discute viabilidade econômica para o transporte público
Prefeitos querem assistência financeira da União para reduzir o impacto com gratuidades no transporte em grandes cidades
Mais de 40 crianças são imunizadas contra Covid com doses para adultos e fora do prazo de validade na Paraíba
Já foi instaurado um processo administrativo para apurar as responsabilidades
Exército encomenda 'brindes' que incluem bolsas de manicure
Segundo a reportagem, foram encomendados "50 kit manicure”, cada um com nove peças acondicionadas em estojo de couro sintético preto, com parte interna de veludo, ao preço total de R$ 2.744
Comentários
Obrigada aos Deputados de Rondônia, Governador, Dr. Fernando Máximo! A população espera com anseio a conclusão deste projeto!
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook