Alameda Jornalista Euro Tourinho vai receber revitalização da iluminação pública
Confraria do Buraco do Candiru buscava melhoria do sistema de iluminação da antiga Rua Guiana, que vai dar mais segurança para o cidadão.
PORTO VELHO – Na tarde da terça-feira (04), um dos fundadores e proprietário do Buraco do Candiru, Marcus Vinícius Danin, recebeu a visita técnica do presidente da Emdur, Gustavo Beltrame, e da engenheira da empresa, Gabriela Castro.
O motivo do encontro é o início dos estudos para uma revitalização do sistema de iluminação pública da Alameda Jornalista Euro Tourinho (antiga Rua Guiana), no bairro Embratel. A intenção da Prefeitura de Porto Velho, por meio da Emdur, é padronizar o serviço em toda a cidade.
“Vamos fazer essa mudança em toda Porto Velho e a Alameda Jornalista Euro Tourinho também estará no nosso plano. Neste primeiro momento, vamos substituir os braços das luminárias e lâmpadas que estejam queimadas. Depois, vêm os estudos para incluir a antiga Rua Guiana na revitalização geral, com luminárias padronizadas e lâmpadas de LED”, disse o presidente da Emdur, Gustavo Beltrame.
Marcus Vinícius Danin agradeceu a atenção dos representantes da Empresa Municipal de Urbanização e a visita importante para a segurança dos cidadãos do bairro Embratel.
“Sempre prezamos pela tranquilidade dos nossos frequentadores e cidadãos portovelhenses. Não é só o Buraco do Candiru que ganha com uma rua mais iluminada, mas todas as empresas e moradores. Mais iluminação é mais segurança”, falou Danin.
Ministério da Infraestrutura entrega Ponte do Abunã, em Rondônia
A obra liga, de forma definitiva, os dois estados pela BR-364 e é importante para o escoamento de produção das regiões Norte e Centro-Oeste, principalmente de soja
Prefeitura de Porto Velho abre cadastramento para vacinação de pessoas com comorbidades
O agendamento será realizado exclusivamente pelo aplicativo SASI, disponível em sistema android e IOS
'Abuso judicial' contra jornalistas: ABJD pede ingresso como Amicus Curiae em ação da ABI no STF
A ABJD, APD e Transforma MP reforçam que o princípio geral da liberdade de expressão, em que a liberdade de imprensa se insere, é condição necessária à existência e à manutenção de um Estado democrático
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook