Alex Redano reforça pedido para que Teatro Estadual em Ariquemes possa ser utilizado para atender pacientes
Com o aumento dos casos de Influenza e covid-19, prefeitura solicitou espaço e deputado reforçou o pedido
O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), reforçou o pedido feito pela secretária Municipal de Saúde (Semsau), Milena Pietrobon, que solicitou ao secretário de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp), Erasmo Meireles, a cedência do Teatro Estadual, para que possa receber pacientes para o primeiro atendimento.
Com o aumento do número de casos de pacientes com covid-19 e de Influenza, o município de Ariquemes enfrenta dificuldades para acolher e atender à crescente demanda, uma vez que Ariquemes é referência em Saúde para toda a região do Vale do Jamari.
"O Centro de Afecções Respiratórias (CAR) de Ariquemes está necessitando de mais um espaço para acolher os pacientes e o uso do Teatro Estadual seria uma ajuda muito importante, evitando inclusive que sobrecarregasse o sistema estadual de saúde, com o envio de pacientes para outras unidades. Esperamos que o coronel Meireles, que comanda a Seosp, pasta que gerencia o Teatro, possa acolher essa solicitação", disse Redano.
O Centro de Afecções Respiratórias acolhe e atende aos pacientes com sintomas respiratórios por covid-19 e Influenza.
Deputado Jair Montes participa da assinatura do contrato para construção do Heuro
Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia irá substituir o Pronto Socorro JPII
Ex-senador Expedito Júnior admite trocar PSDB por PSD; “Fato Cassol” impõe compasso de espera em candidaturas e alianças
“O nosso candidato a governador é o Marcos Rogério”
Atacar Sergio Moro é uma boa estratégia?
"No campo jurídico esse impasse do cômputo político também aparece, de que críticas podem evidenciá-lo e, ao fim, beneficiá-lo de forma inversa", diz Proner
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook