Alunos reclamam que estão sem merenda na escola vitrine da educação no Estado
A Escola João Bento da Costa foi dirigida pelo professor Suamy Vivecananda, nomeado pelo governador Marcos Rocha para comandar a Secretaria Estadual de Educação.
A Escola Estadual João Bento da Costa, considerada um modelo da educação em Rondônia, está há dois dias sem fornecer merenda aos alunos do turno da manhã, que estão sendo liberados uma hora antes do término normal das aulas.
Desde sexta-feira os estudantes estão sendo mandados para casa mais cedo porque a escola, considerada uma vitrine da educação no Estado, não fornece alimentação. A desculpa dada aos alunos é de que a Secretaria Estadual de Educação (Seduc) não repassou os recursos para a aquisição dos gêneros alimentícios.
A Escola João Bento da Costa foi dirigida pelo professor Suamy Vivecananda, nomeado pelo governador Marcos Rocha para comandar a Secretaria Estadual de Educação.
Matéria alterada para correção de informação
Energisa vai investir R$ 428 milhões para interligar regiões isoladas de Rondônia ao SIN
Clientes dessas áreas são abastecidos atualmente por usinas termelétricas; iniciativa levará energia mais segura e de melhor qualidade para a região, beneficiando mais de 70 mil consumidores.
Fake news são empecilho para aumento da vacinação contra HPV
Ministério da Saúde aproveita volta às aulas para campanha.
Fux nega pedido do INSS para suspender ações sobre auxílio permanente
A decisão serviu de base para outros processos que estão em tramitação na Justiça Federal em todo o país.
Comentários
Isso está acontecendo na maioria das escolas. Isso é caso de perguntar ao Secretário se é apenas nessa escola. Por nas outras também está assim.
Escola modelo? Kkkkkkk, tá na hora do suamy voltar kkkkkk
Professor Suami deixou a direção desta escola há mais de 7 anos. E a questão da merenda deve se ao novo modelo de licitação implantado pelo governo.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook