Alvaro Dias critica decisão de Dias Toffoli no âmbito da Lava Jato
Para o parlamentar, a medida terá efeitos negativos no combate à corrupção
Waldemir Barreto/Agência Senado
O senador Alvaro Dias (Podemos-PR) criticou nesta quarta-feira (17), em Plenário, a decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, de paralisar todos os processos de crimes financeiros que tenham por base informações apuradas pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF) e pela Receita Federal, sem autorização da Justiça.
Para o parlamentar, a medida terá efeitos negativos no combate à corrupção. Alvaro Dias afirmou que defende de forma implacável e permanente a Operação Lava Jato, pois, na visão dele, ela significa o marco no qual todos serão iguais perante a lei.
— Investiguemos as causas da pobreza nacional, do infortúnio de milhões, e certamente encontraremos entre essas causas, como das maiores, a corrupção. E por isso a prioridade é combatê-la. E combater a corrupção é priorizar a Operação Lava Jato — disse.
Senador Acir Gurgacz elogia ação do ministro do Meio Ambiente em Espigão do Oeste
O ministro se reuniu com o governador do Estado, Marcos Rocha, em Porto Velho, e depois se deslocou até Espigão do Oeste
Anderson pede reforço no policiamento rural da capital
Comando da PM aguarda conclusão de curso para atender demandas
Laerte Gomes confirma apoio ao Projeto de Educação Empreendedora do Sebrae
O parlamentar recebeu o superintendente da entidade, Daniel Pereira que apresentou o projeto em busca de parceria com a ALE
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook