PDT nacional abre processo contra deputada Sílvia Cristina, de Rondônia, e outros sete parlamentares
No caso de Sílvia Cristina, a deputada de Rondônia votou por endurecer as regras da Previdência para os trabalhadores comuns, mas aderiu ao plano especial de aposentadoria dos congressistas
Deputada federal Sílvia Cristina (PDT-Rondônia) Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados
A deputada federal Sílvia Cristina (PDT-Rondônia) e mais sete parlamentares do partido foram suspensos de suas atividades nas comissões da Câmara, não podem falar em nome da legenda e passaram a responder a um processo disciplinar por terem votado contra a orientação da sigla na questão da reforma da Previdência.
Sílvia Cristina e os demais deputados federais pedetistas votaram a favor da aprovação do texto-base na Câmara, quando o partido tinha orientado a bancada a votar contra.
Entre os que estão respondendo a processo disciplinar está a deputada federal Tabata Amaral, que vinha sendo motivo de orgulho para a Executiva Nacional do PDT, mas que agora fala até em expulsá-la da legenda.
No caso de Sílvia Cristina, a deputada de Rondônia votou por endurecer as regras da Previdência para os trabalhadores comuns, mas aderiu ao plano especial de aposentadoria dos congressistas.
O PDT tem 60 dias para concluir o processo contra os parlamentares.
Morre ex-deputado estadual por Ji-Paraná.
Morreu na tarde de ontem (16), em Ji-Paraná, o ex-deputado estadual João Dias, de 87 anos. O falecimento foi de causa natural.
Styvenson pede que parlamentares assinem PEC contra o nepotismo
O parlamentar explicou que está colhendo assinaturas para apresentar uma PEC que altera os artigos 37 e 87 da Constituição Federal para extinguir essa prática no país.
Contas poderão trazer nome de cônjuge para ajudar a comprovar endereço
Ao justificar a proposição (PL 3.614/2019), o senador argumenta que muitos brasileiros têm dificuldade para comprovar residência através de contas de consumo de água e energia
Comentários
É como já dizia Raul Seixas " se chega alguém querendo consertar, pega esse idiota e enterra !" . Sem a reforma, muitos iriam trabalhar só para pagar aposentados, e andar, estudar, morar, e se tratar na vala, não teria dinheiro mais pra nada !.
Trairagem danada! Meu Deus! Tem que ser punida. Trabalhador comum vai morrer e não aposenta!
Tem que punir mesmo esses trairas que estão no partido errado e se corrompem com emenda para votar contra o povo, pois todos sabem que os privilegios vai continuar. Tem que acabar é com a roubalheira dos politicos ladrões que se vendem para os poderosos e nao punir os contribuintes. Pior que lasca o trabalhador que deve trabalhar ate 80 anos e ela nem abriu mao da aposentadoria imoral de parlamentar corrupto.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook