Amanhã: Sala dos Oficiais de Justiça do Fórum Geral recebe nome em homenagem a servidor do TJRO
Rômulo Pessoa faleceu vítima de covid-19, em fevereiro deste ano
Amanhã, 23 de julho, às 9h, ocorrerá a inauguração da Sala dos Oficiais de Justiça do Fórum Geral Desembargador César Montenegro, em Porto Velho. O servidor do Poder Judiciário de Rondônia, Rômulo Pessoa de Oliveira, receberá uma homenagem póstuma dando seu nome à Sala dos Oficiais de Justiça.
A solenidade de homenagem seguirá os protocolos sanitários, com limitação de participação presencial e transmissão pelos canais do TJRO, na internet.
Em sessão administrativa do Pleno do Tribunal de Justiça, ocorrida em 14 de junho de 2021, os desembargadores acolheram a indicação da Comissão de Honraria e Mérito do TJRO, e aprovaram, por unanimidade, a homenagem.
Rômulo era oficial de Justiça, tendo ingressado no cargo em 4 de maio de 2009, e, durante esses quase 12 (doze) anos exercendo o seu trabalho, foi reconhecido por ser excelente profissional, pacificador e muito estimado por todos da classe dos oficiais de justiça, sendo, inclusive, professor de várias turmas do curso de formação dos novos oficiais do TJRO. Com registros de elogios na ficha funcional, o servidor recebe mais esse reconhecimento pelos excelentes trabalhos realizados.
Para acompanhar a transmissão clique aqui.
Inscreva-se no canal do YouTube TJRO Notícias. Assim que começar o evento você será notificado para acompanhar a transmissão.
TJRO publica edital de licitação para retomada da obra do novo Fórum da Comarca de Vilhena
A sessão ocorrerá no dia 23 de agosto
Senadores comentam nova indicação de Aras para a PGR
O novo mandato, caso confirmado, começará em setembro. Em 2019, Aras teve sua indicação aprovada no Senado por larga margem: 68 a 10. Ele precisa de 41 votos para ter confirmada a recondução
MP prestigia apresentação de projeto para atendimento a vítimas de violência doméstica
O projeto tem por finalidade a promoção de cursos, palestras e oferta de atendimentos psicológico e jurídico às mulheres vítimas de violência doméstica
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook