Ameron parabeniza o TJRO pela premiação máxima de qualidade do CNJ

A premiação é destinada àqueles que investem na excelência de sua gestão, produtividade, transparência, tecnologia e informação

Assessoria de Comunicação - Ameron
Publicada em 03 de dezembro de 2021 às 16:18
Ameron parabeniza o TJRO pela premiação máxima de qualidade do CNJ

A Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron) parabeniza o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) pelo recebimento do Selo Diamante, da premiação do Prêmio Conselho Nacional de Justiça (CNJ) de Qualidade, anunciado nesta sexta-feira (3).

“Mais uma vez o Tribunal de Justiça de Rondônia está entre os melhores tribunais do Brasil. O recebimento do Selo Diamante, pontuação máxima da justiça brasileira, destaca o comprometimento e dedicação dos magistrados e servidores do estado, que, mesmo diante da pandemia, conseguiram manter o TJRO com a premiação mais elevada concedida pelo CNJ. Parabéns a todos que pertencem à família do judiciário. Agradeço emocionada o trabalho de cada um”, comentou a presidente da Ameron, Euma Tourinho.

A premiação é destinada àqueles que investem na excelência de sua gestão, produtividade, transparência, tecnologia e informação. Todos os tribunais participam do Prêmio CNJ de Qualidade, incluindo os tribunais superiores, os 27 Tribunais de Justiça (TJs), os cinco Tribunais Regionais Federais (TRFs), os 24 Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs), os 27 Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) e os três Tribunais de Justiça Militar (TJMs) dos estados.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook