Ameron parabeniza o TJRO pela premiação máxima de qualidade do CNJ
A premiação é destinada àqueles que investem na excelência de sua gestão, produtividade, transparência, tecnologia e informação
A Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron) parabeniza o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) pelo recebimento do Selo Diamante, da premiação do Prêmio Conselho Nacional de Justiça (CNJ) de Qualidade, anunciado nesta sexta-feira (3).
⠀
“Mais uma vez o Tribunal de Justiça de Rondônia está entre os melhores tribunais do Brasil. O recebimento do Selo Diamante, pontuação máxima da justiça brasileira, destaca o comprometimento e dedicação dos magistrados e servidores do estado, que, mesmo diante da pandemia, conseguiram manter o TJRO com a premiação mais elevada concedida pelo CNJ. Parabéns a todos que pertencem à família do judiciário. Agradeço emocionada o trabalho de cada um”, comentou a presidente da Ameron, Euma Tourinho.
A premiação é destinada àqueles que investem na excelência de sua gestão, produtividade, transparência, tecnologia e informação. Todos os tribunais participam do Prêmio CNJ de Qualidade, incluindo os tribunais superiores, os 27 Tribunais de Justiça (TJs), os cinco Tribunais Regionais Federais (TRFs), os 24 Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs), os 27 Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) e os três Tribunais de Justiça Militar (TJMs) dos estados.
Covid-19: Anvisa inclui eventos adversos graves em bula de medicamento
Problemas foram detectados no tratamento de pacientes com artrite
STF suspende julgamento que proíbe demissão de não vacinados
A análise da portaria foi iniciada ontem em plenário virtual
Ipem intensifica fiscalização e orienta donos de estabelecimentos comerciais da região do Vale do Guaporé
Ao todo foram 22 visitas destes 13 estabelecimentos foram autuados, durante a semana
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook