AMT intensifica ações para garantir trânsito seguro durante grandes eventos
Uma cidade bem estruturada se torna um verdadeiro cartão de visitas, proporcionando uma experiência mais confortável e segura para todos

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), está intensificando os trabalhos de revitalização da sinalização viária em toda a cidade. Desde o início da gestão do prefeito Affonso Cândido (PL), diversas ações vêm sendo realizadas para organizar e modernizar o trânsito, garantindo mais segurança para motoristas e pedestres.
Com a aproximação de grandes eventos, como a Corrida Internacional Marco Zero, Rondônia Rural Show Internacional e a 44ª Exposição, a Prefeitura redobra os esforços para assegurar uma mobilidade eficiente e segura. Eventos dessa magnitude atraem visitantes de diversas partes do Brasil e até do exterior, como ocorre com a Rondônia Rural Show, que recebe um público internacional e impulsiona a economia local.
Publicidade
A modernização da sinalização viária não apenas melhora a segurança, mas também reforça a imagem positiva da cidade, demonstrando organização e compromisso com o bem-estar da população e dos visitantes. Uma cidade bem estruturada se torna um verdadeiro cartão de visitas, proporcionando uma experiência mais confortável e segura para todos.
De acordo com o presidente da AMT, Oribe Júnior, todas as melhorias no trânsito têm como foco a segurança e a mobilidade, garantindo que Ji-Paraná esteja preparada para receber os eventos com infraestrutura adequada.
A Prefeitura de Ji-Paraná reafirma seu compromisso com a segurança no trânsito e com o desenvolvimento econômico do município, promovendo uma cidade mais organizada e preparada para grandes acontecimentos.
Espetáculo A Cabeça de Tereza será apresentado no Itaú Cultural
Apresentação faz parte do projeto Conexões Norte Sul, que destaca produções de artes cênicas do Rio Grande do Sul e Rondônia
Meu amigo inglês: O Imaginário apresenta espetáculo no Itaú Cultural
O Imaginário, grupo rondoniense, se apresenta nos dias 8 e 9 de março na Sala Itaú Cultural, em São Paulo, como parte do projeto Conexões Norte Sul
O protagonismo das mulheres no cooperativismo rondoniense
O crescimento da participação feminina no segmento, também tem sido destaque em âmbito nacional
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook