Anderson Pereira entrega iluminação pública em Itapuã do Oeste

Parlamentar anunciou nova emenda para estruturar entrada do município.

Hallan Nascimento/Assessoria - Fotos: Assessoria
Publicada em 29 de junho de 2019 às 10:24
Anderson Pereira entrega iluminação pública em Itapuã do Oeste

O deputado estadual Anderson Pereira (Pros), esteve no município de Itapuã do Oeste, onde entregou oficialmente a conclusão do projeto de iluminação pública, fruto de emenda parlamentar de sua autoria destinada em 2017. A solenidade de entrega aconteceu na Câmara de Vereadores do município e contou com a presença do prefeito Moisés Cavalheiro (MDB) e do presidente da Casa Itamar Felix (MDB). 

“Esse é mais um compromisso que estamos cumprindo com a população. Essa iluminação revitalizará os espaços públicos e garantirá maior segurança para a comunidade”, ressaltou o deputado. 

Na ocasião foram instaladas luminárias de última geração em LED na zona urbana, mais precisamente nas Avenidas Castelo Branco, Costa e Silva entre as Ruas Matias Arcanjo Ribeiro, Rua Ayrton Sena, e na Rua Ayrton Sena entre as Avenidas Castelo Branco e Presidente Médici. 

Itamar Felix destacou o empenho de Anderson Pereira no parlamento estadual, sendo considerado um dos deputados mais atuantes da atual legislatura e agradeceu a emenda destinada. 

O chefe do executivo municipal, Moisés Cavalheiro comemorou o apoio do parlamentar e falou o quanto isso fará a diferença aos moradores. “Nossa cidade está em festa, o assunto do momento foi essa emenda que o deputado destinou, o que beneficiará nossa cidade. Agradecemos o deputado por olhar para Itapuã do Oeste, pois precisamos de defensores que tragam benefícios, isso é o que o deputado tem feito desde o início do seu mandato, agradeceu o prefeito em nome da população. 

Anderson colocou seu mandato a disposição de atender os anseios e as demandas que forem necessárias, e aproveitou a oportunidade para parabenizar o município. 

Mais apoio 

Durante a solenidade, Anderson Pereira anunciou que vai destinar outra emenda, aporte financeiro que vai garantir a revitalização e paisagismo na entrada da cidade. O serviço será para embelezar a entrada do município dando ar de cartão postal.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook