Anderson Pereira questiona SESDEC sobre possível remanejamento de base da PM em São Carlos
Moradores relatam estarem se sentindo desprotegidos diante dos altos índices de criminalidade na região
Presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado estadual Anderson Pereira (PROS), encaminhou ofício a Secretaria de Estado Defesa e Cidadania (SESDEC) solicitando informações e providências quanto ao possível remanejamento do Batalhão de Polícia Militar do distrito de São Carlos para Cujubim.
De acordo com o deputado Anderson, o remanejamento policial, se concretizado, agravará a situação de insegurança na população do distrito que convive com a criminalidade, tendo registros de inúmeras ocorrências e chamamento constante de policial.
Relatos de moradores apontam estarem desprotegidos diante dos altos índices de criminalidade na região. Sendo assim, é imprescindível assegurar a atuação dos policiais, visando garantir o bem-estar de todos, inibindo e tirando de circulação pessoas nocivas.
Anderson Pereira destaca que a ausência do policiamento no local vai contribuir para um crescimento criminal, uma situação avassaladora de diversas naturezas, sendo assim a secretaria precisa analisar a tal situação, para que a sociedade não pague por uma decisão errada.
Vai à sanção proposta que amplia dispensa de licitação durante a pandemia
O texto resultante da MP 961/2020 estende o Regime Diferenciado de Contratações a todas as situações e amplia limites para a dispensa de licitações
Entenda a proposta aprovada que amplia a validade da carteira de motorista para 10 anos
Como foi modificada, a proposta precisa ser votada novamente pelos deputados
Justiça Eleitoral registra recorde de inscrições para mesários
Inscrições vão até 16 de setembro
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook