Anderson Pereira vai trabalhar para aprovação do porte de armas e inclusão do sistema socioeducativo no rol da segurança pública
Anderson disse que sua luta pela valorização dessa importante categoria está só começando e que sendo eleito a classe não será jamais desamparada e terá um verdadeiro defensor da categoria no parlamento federal
O candidato a deputado federal Anderson Pereira (Republicanos), policial penal de carreira e maior defensor da segurança pública dentro do parlamento rondoniense sempre atuou em defesa dos direitos e garantias dos servidores do sistema socioeducativo de Rondônia. Com suas atuações conseguiu inúmeros benefícios, que melhoram as qualidades de trabalho e salariais da categoria.
Como deputado federal Anderson pretende lutar pela aprovação do porte de armas federal dos agentes de segurança socioeducativos, pela inclusão da categoria no artigo 144 da Constituição Federal como segurança pública, aprovação de um piso salarial nacional para atender os anseios da classe entre outros inúmeros projetos que só é possível sendo eleito deputado federal.
Anderson disse que sua luta pela valorização dessa importante categoria está só começando e que sendo eleito a classe não será jamais desamparada e terá um verdadeiro defensor da categoria no parlamento federal.
Confira as palavras do candidato a deputado federal Anderson Pereira para o sistema socioeducativo:
Atuei muito como presidente do sindicato da classe, para melhoria das condições salariais e de trabalho de todos os agentes de segurança socioeducativos.
Na Assembleia Legislativa não foi diferente, atuamos pela mudança da nomenclatura, aprovação do Plano de Cargo, Carreira e Remunerações – PCCR, fui autor do porte de armas estadual que atendeu a categoria por vários anos e agora quero atuar no Congresso Nacional.
Por isso eu peço o apoio de toda categoria para que a gente possa trabalhar no Congresso Nacional em prol da aprovação do porte de armas federal, aprovação da Emenda Constitucional que vai colocar a classe no artigo 144 da Constituição Federal como segurança pública, porque o sistema socioeducativo é um problema de segurança pública, e a União e os estados têm a obrigação de reconhecer isso.
Como deputado estadual fiz muito, porém com limitações que se esbarram em leis federais, como deputado federal sei que vamos resolver todos esses problemas e trazer todos os benefícios que a categoria tem direito.
Por este motivo venho pedir o seu apoio. Meu nome é Anderson Pereira e quero ser a sua voz no Congresso Nacional.
TRE-RO finaliza julgamento de registros de candidaturas
A Corte Eleitoral julgou todos os processos que estavam aptos a julgamento
Fogaça dedica fim de semana para percorrer área rural
Foi muito importante estar com o setor produtivo neste final de semana, levando as nossas propostas e apresentando as primeiras metas que temos voltadas a esta área
Confúcio cobra o resgate da solidariedade e questiona valor da Medalha Rondon concedida ao moribundo Banco do Povo
Confúcio lembra que o banco recebeu em 2017 a Medalha Mérito Rural Rondon, uma honraria prestada pela Secretaria Estadual de Agricultura porque nele reconheceu um papel visionário, inovador, e de incansável apoio aos verdadeiros necessitados de microcréditos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook