Anel viário recebe placas de sinalização e redutores de velocidades após solicitação de Marcelo Lemos
O pedido do vereador para os itens de segurança rodoviária foi encaminhado ao DER em 27 de fevereiro
O vereador Marcelo Lemos (PSD) solicitou ao residente do Departamento de Estradas de Rodagem e Transporte de Rondonia (DER), Klayson Furtado Mendonça, a instalação de placas, faixas para pedestres e redutores de velocidade próximos às rotatórias do anel viário de Ji-Paraná. O pedido foi encaminhado em 27 de fevereiro de 2020.
No documento, o Marcelo Lemos também pediu a instalação de iluminação pública no contorno rodoviário. Na semana passada, a equipe de serviços do DER instalou as placas de sinalização e, segunda-feira (16), teve início a implantação dos redutores de velocidade, conforme reivindicação do vereador.
Segundo o vereador, a solicitação foi necessária por o trecho não ter sido contemplado com itens de segurança no trânsito, permitindo que condutores de veículos abusem da velocidade e coloquem em risco a segurança das pessoas que utilizam diariamente o anel viário.
“Vale ressaltar que o referido local possui um grande fluxo de caminhões pesados. Sendo assim, é necessário diminuir a velocidade dos veículos no trânsito para proporcionar mais segurança aos usuários dessa via”, afirmou Lemos.
“Quero agradecer ao residente do DER, Klayson Furtado Mendonça e toda a equipe que se prontificaram em atender o nosso pedido, tendo o principal objetivo de garantir a segurança de quem por ali trafega, evitando acidentes”, reconheceu o vereador.
Edivaldo Gomes pede cancelamento do transporte escolar rural
Os veículos apresentados pela empresa vencedora da licitação estavam em precário estado de conversação
Ida Fernandes pede que idosos evitem circulação em lugares públicos
Para os idosos, em especial, o Covid-19 é, ainda, mais perigoso
Governo precisa adotar medidas econômicas para preservar empregos, defende deputado Cirone Deiró
“A abertura de novas linhas de crédito, repactuação dos prazos de vencimentos dos financiamentos para o setor produtivo e a apresentação de um novo projeto de Refaz do ICMS, IPVA e ITCD”, foram algumas propostas defendidas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook