Aos berros, grupo de bolsonaristas tenta intimidar deputados a apoiar voto impresso
Apesar de ter sido rejeitada na comissão especial que analisava a proposta da volta do voto impresso, o assunto deve ser anaisado pelo plenário da Câmara dos Deputados ainda nesta semana, como prometeu o presidente da Casa, Arthur Lira
Na casa do deputado federal Mauro Nazif (PSB), apesar da histeria e gritos, os bolsnaristas saíram frustrados: no seu estilo peculiar, Nazif enrolou a todos eles. Disse que vão conhecer sua posição quando a proposta for a plenário
Um grupo de bolsonaristas foi às residências de deputados federais da bancada rondoniense em Brasília pressioná-los a votar favoráveis à principal bandeira, hoje, do presidente Jair Bolsonaro: o voto impresso.
Apesar de ter sido rejeitada na comissão especial que analisava a proposta da volta do voto impresso, o assunto deve ser anaisado pelo plenário da Câmara dos Deputados ainda nesta semana, como prometeu o presidente da Casa, Arthur Lira.
Neste meio tempo, um grupo de bolsonaristas, também conhecido como bolsominions, tenta forçar deputados a votar favorável à bandeira de Bolsonaro.
Na casa do deputado federal Mauro Nazif (PSB), apesar da histeria e gritos, os bolsnaristas saíram frustrados: no seu estilo peculiar, Nazif enrolou a todos eles.
Disse que vão conhecer sua posição quando a proposta for a plenário.
Uma mulher, visivelmente alterada, gritava contra o parlamentar, exigindo uma decisão ali mesmo. Mauro não se abalou. “Todos vão conhecer a minha decisão no plenário da Câmara”, disse o político tarimbado, sinalizando que vai votar contra a obsessão de Bolsonaro.
CPI ouve empresário que vendeu 1.105% a mais de ivermectina durante pandemia
A Vitamedic foi alvo de um requerimento de informações aprovado em junho pela comissão
Portal do TSE oferece serviço on-line e gratuito para tirar o título eleitoral
Fique por dentro sobre as formas de regularizar situação para votar nas próximas eleições
Lazinho da Fetagro registra os 15 anos da Lei Maria da Penha e propõe a Semana Estadual Educativa
Casos de feminicídio em Rondônia tiveram aumento de 50% no primeiro trimestre deste ano
Comentários
Por favor, leitores do tudorondonia, desconsidere meus comentários a respeito do Mauro no que se refere a não capitular no momento tão importante a nossa democracia. O restante do comentário a respeito da situação do Brasil, mantenho. Faço isso em respeito a democracia e a seu partido que votou contra a desestabilização das eleições
O homem querendo explorar Marte e os imbecis brigando pelo voto impresso. Conselho a estes imbecis desocupados quando quiser fazer um pagamento não faça um Pix e nem use seu celular para pagar, você vá ao Banco pegue a fila e faça seu pagamento é um pouco parecido com o voto impresso. Esse presidente é muito histérico!
Impressiona o grau de estupidez deste gado mugindo como se esta mer...de voto impresso trará empregos, baixas de preços dos alimentos etc. Quer dizer que todos que foram eleitos em 2018 deveriam renunciar porque toda esta eleição foi fraudada?
Esse povo não trabalha? Pq tem que ter tempo para fazer essa algazarra, gastar dinheiro para sair de casa, alugar carro de som, ir gritar na porta dos outros, publicar na rede social. Se não ricos ou aposentados, vão fazer um trabalho social, sair da bolha que vivem, vão cuidar da família, testar uma receita nova, aprender a tocar um instrumento. Eu acho isso tudo tão estranho e nem falo da causa em si.
Enquanto a inflação explode, milhões de pessoas desempregadas, a pobreza aumentando, a fome, após a privatização dos gasodutos da TAG, da NTS ( só essa tinha mais de 2.000km de dutos, da BR distribuidora, da Eletrobrás em plena crise energética, dos Correios, da reforma da Previdência em cima dos mais pobres, do veto ao projeto de lei aprovado pelo Congresso que suspendia despejo na Pandemia até Dezembro, do veto a medicamentos oral para o tratamento do Câncer, depois do fundão eleitoral, entre muitos outros, o brasileiro tem que conviver com um Presidente que atenta contra a segurança das urnas, contra a independência dos Poderes e suas instituições, difundindo ódio e desavenças, porém, os problemas do dia a dia é desviada à atenção, como o aumento de energia, da cesta básica, do gás de cozinha, da gasolina, do diesel, do aluguel, dos que sobreviveram a Covid-19 e precisa de tratamento das sequelas, da vacina que todo dia é desacreditada, por tudo isso, parabenizo o Mauro Nazif por não capitular em um momento tão importante para nossa democracia. As urnas eletrônicas são seguras e auditáveis, o resto é pano de fundo para desestabilizar a democracia. Meus cumprimentos!!
A favor do voto eletrônico, o Bolsonaro precisa de tratamento contra o radicalismo e síndrome da falta de conhecimento generalizado, o imbecilismo é uma doença 😡🤬💩
Fiquei imaginando a mesma intimidação contra o PR e seus filhos.
Os deputados como representantes do povo deve olhar as aspirações dos seus eleitores. Essa proposta já foi temas em outros momentos com na minirreforma de 2005, tendo sido aprovada e não sendo implementada por ter sido julgada inconstitucional pela Supremo. Portanto falar que a campanha pelo voto auditável e criação de Presidente da República Bolsonaro, não é verdade.
Vão defender uma ação do governo federal para frear o aumento de preços do arroz, do feijão, da carne, do óleo, do açúcar, etc... É disso que nós precisamos pra viver boada de descelebrados.
intimidar não, é somente orientando, que se votar contra entra no cacete... pois estamos diante do maior estelionato brasileiro, sem voto impresso, não adianta nem ir votar, as cartas ja estão marcadas. os que dizem, quem votar contra é somente não reeleger na próxima, o problema é que já estão reeleitos se não tiver como prova algo impresso... só é contra a forma de melhorar a garantia de validade do voto do cidadão, aquele que faz parte do sistema corrupto ou aquele muito ignorante...
Meu querido povo, não precisa pressionar basta não votar em Mauro Nasif, Expedito Neto, Mariana Carvalho e Léo Moraes, que fica ausente e depois vem dizer que era a favor.MENTIROSO
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook