Apenado de 33 anos é executado a tiros em Vilhena; esposa da vítima viu assassino em fuga

Vítima de 33 anos usava tornozeleira eletrônica.

Folha do Sul
Publicada em 08 de dezembro de 2020 às 10:49
Apenado de 33 anos é executado a tiros em Vilhena; esposa da vítima viu assassino em fuga

Maico Moura de Silva, de 33 anos, foi executado a tiros na manhã da terça-feira (08), na rua Marcos da Luz, região central de Vilhena. O crime aconteceu na quitinete onde a vítima morava há seis meses.
 
O FOLHA DO SUL ON LINE esteve no local e conversou com a esposa do homem assassinado, que estava no pequeno imóvel quando aconteceu o ataque. Ela estava na cozinha, lavando louças, quando o assassino passou e saiu, fugindo numa moto, cujo barulho foi ouvido por testemunhas.

A mulher percebeu que o autor do homicídio estava com roupa preta e usando um capacete, e foi possível perceber que se tratava de um homem alto e moreno.
 
Maico foi atingido várias vezes, no tórax e na cabeça. Pelo menos seis cápsulas de pistola, cujo calibre não foi divulgado, ficaram espalhadas pelo pequeno cômodo. A esposa admitiu que o companheiro estava usando tornozeleira eletrônica em virtude de condenação por porte ilegal de um revólver.
 
Peritos e agentes da Polícia Civil estiveram no local recolhendo informações para dar início às investigações sobre a execução, que tem características de “acerto de contas”.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook