Apenado de tornozeleira mata vizinho idoso com golpes de marreta na zona leste
Os policiais entraram na casa e encontraram o corpo do idoso. O rosto da vítima ficou desfigurado com os golpes que levou
Porto Velho, Rondônia - O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Romeu Viana de Albuquerque, 24 anos, foi preso em flagrante, durante o final da noite de segunda-feira (19), após matar um idoso de 52 anos, identificado como Lucival Aires da Costa, com golpes de marreta, em sua residência, localizada na rua Providência, no bairro Cascalheira, zona leste.
De acordo com informações do irmão do suspeito, este chegou em casa vindo do trabalho e quando acendeu a luz foi surpreendido por Romeu com um soco no rosto. Eles entraram em luta corporal. O suspeito se apossou de uma faca e tentou matar o próprio irmão, que correu e pediu ajuda de um morador vizinho, que ligou para a polícia.
Antes da chegada dos políciais, o suspeito se armou com uma marretinha e invadiu a casa do idoso, que fica ao lado, e atacou a vítima com várias marretadas, matando-a. Depois, retornou para a sua residência e, quando percebeu a presença dos militares, tentou fugir pulando o muro dos fundos do quintal, mas acabou preso.
Os policiais entraram na casa e encontraram o corpo do idoso. O rosto da vítima ficou desfigurado com os golpes que levou.
Travestis morre após injetar hidrogel nas nádegas na zona leste
A pessoa que estava fazendo a aplicação do produto recebeu voz de prisão
Borracheiro é executado a tiros enquanto trabalhava na capital
Durante os trabalhos periciais foi possível constatar quatro perfurações na cabeça e uma nas costas
Polícia Militar de Rondônia recupera motocicleta e recaptura foragidos
Quatro foragidos foram recapturados nos bairros Aponiã, Teixeirão e Socialista após abordagens a pessoas em atitude suspeita
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook