Apenado monitorado por tornozeleira eletrônica leva filha de 8 meses na capital
Os militares fizeram diligências pela região, mas até o presente momento o indivíduo e a criança ainda não foram localizados
Porto Velho, Rondônia - O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica da Secretaria de Justiça, Franciley Marques Borges, 30 anos, levou sem consentimento da mãe a própria filha de 8 meses, durante a noite de terça-feira (25), na residência de sua namorada, uma mulher de 32 anos, localizada na rua Osires, bairro São João Batista, zona sul.
De acordo com informações que a Polícia Militar obteve junto à mãe da criança, ela estava em casa quando seu ex -namorado, que seria usuário de drogas e monitorado por tornozeleira eletrônica, chegou e tentou manter relações com ela, porém, a mulher não aceitou e ele pegou sua filha, que tem 8 meses de vida, e fugiu em uma bicicleta, tomando rumo ignorado.
Os militares fizeram diligências pela região, mas até o presente momento o indivíduo e a criança ainda não foram localizados. O registro da ocorrência foi feito na Unisp Sul para que a Polícia Civil possa investigar a situação e tentar localizar o elemento através do rastreador da tornozeleira eletrônica.
Mulher suspeita de agredir filha é atacada por populares
A Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar para as providências cabíveis e deixou a criança sob a guarda da tia.
Jovem acusada de morder amiga e agredir guarnição
Os PMs tiveram de usar a força para algemar a jovem, que recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes.
Homem ameaça cortar pescoço da mulher e acaba recebendo banho de água quente
A mulher contou que seu marido estava lhe agredindo e teria dito que iria cortar seu pescoço.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook