Curso de Jornalismo da UNIR inicia com criação de grupo de pesquisa
MíDI pretende formar jovens pesquisadores e estimular a produção de conhecimento na região
O MíDI – Grupo de Pesquisa em Mídias Digitais e Internet da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) é liderado pelo professor Allysson Martins. Formado em 2020, o MíDI surge do desmembramento de outro grupo de pesquisa da instituição, existente deste 2016. Os interessados em participar podem obter mais informações pelo site http://www.midi.unir.br.
Com duas linhas de pesquisa, o grupo é focado na investigação de processos contemporâneos das mídias e tecnologias digitais, com ênfase em produções culturais e jornalísticos. A intenção do MíDI é formar pesquisadores iniciantes, estimulando a produção científica na área da Comunicação em Rondônia. Entre as ações estão a circulação dos resultados das pesquisas em revistas e congressos, a promoção de eventos acadêmicos e o estabelecimento de parcerias intra e interinstitucionais.
O líder do MíDI, professor Allysson Martins, convida todos a entrarem em contato e fazerem parte do grupo para contribuírem direta ou indiretamente com o desenvolvimento da ciência da Comunicação no estado e na região. "Estudantes, professores e técnicos de diversas áreas do conhecimento e de outras instituições podem participar do grupo. O que interessa é produzir ciência com pesquisas sobre mídias digitais e internet", explicou. O contato pode ser realizado pelo e-mail do grupo: [email protected] e mais informações obtidas no site.
MíDI - Grupo de Pesquisa em Mídias Digitais e Internet
UNIR - Universidade Federal de Rondônia
Bloco ''Concentra, mas não sai'' 2020 - Confira centenas de fotos
Em seu décimo segundo ano de atividade o bloco, que tem como base o Bar do Pernambuco, fica na avenida Calama com Lauro Sodré
Unesc recebe a visita de Marta e Toshio Shiokawa
O médico e sua esposa Marta foram recepcionados pelo diretor institucional da Unesc
G-20 diz que novo coronavírus é risco para economia global
Integrantes do grupo se reuniram na Arábia Saudita
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook