Apenados com tornozeleiras são presos após fugir da PM
Os dois estavam em uma motocicleta XTZ Lander e fugiram em alta velocidade após avistarem uma viatura da PM que realizava patrulhamento no bairro Mario Andreazza
A prisão de Rafael Assis do Nascimento e Gabriel Pires de Jesus, ambos apenados e monitorados por tornozeleiras eletrônicas, aconteceu no final da noite de quarta-feira (04) no bairro Jardim Flórida em Ji-Paraná.
Os dois estavam em uma motocicleta XTZ Lander e fugiram em alta velocidade após avistarem uma viatura da PM que realizava patrulhamento no bairro Mario Andreazza.
Após realizarem manobras perigosas por diversas ruas do 2º distrito de Ji-Paraná, ambos foram presos após o condutor perder o controle da direção ao chegarem na avenida Transcontinental no bairro Jardim Flórida.
O passageiro ainda tentou fugir se escondendo em um terreno baldio, mas foi preso em seguida. Os dois sofreram escoriações durante a queda e se recusaram a receber atendimento médico.
No momento da prisão as tornozeleiras estavam cobertas com papel alumínio com o objetivo de burlar o sistema e possivelmente realizarem algo ilícito.
De acordo com informações no início da fuga os apenados foram vistos próximos a T-21 local onde aconteceu o homicídio da ex-presidiária Rayane Lacerda.
Diante da situação os suspeitos foram presos e conduzidos até a Unisp.
Polícia faz operação contra torcedores envolvidos em briga
Alvos da operação são integrantes da Torcida Força Jovem, do Vasco
Policiais civis combatem pirataria digital na internet em dez estados
As ações são coordenadas pela Secretaria de Operações Integradas
PRF visita Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC) em Porto Velho/RO
Policiais irão arrecadar alimentos, produtos de higiene e limpeza em todas as suas unidades. Venha participar dessa patrulha pelo bem!
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook