Após denúncias, Polícia Militar desmonta mais um ponto de venda de drogas

Os suspeitos foram abordados, dentre eles, o proprietário da casa da denunciada

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 22 de julho de 2021 às 16:41
Após denúncias, Polícia Militar desmonta mais um ponto de venda de drogas

No entardecer desta terça-feira, 20, a Polícia Militar de Rondônia (PMRO) descobriu mais um ponto de venda de drogas em Ariquemes. Um homem foi preso, bem como entorpecentes apreendidos análogos à maconha. A ação contou com o apoio da comunidade que denunciou o fato.

A Polícia Militar recebeu diversas denúncias sobre um possível esconderijo de veículos furtados/roubados e comercialização de drogas numa residência no bairro Setor 11. E no entardecer desta terça-feira, uma equipe de policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) desconfiou de um grupo de jovens e decidiu abordá-los, os quais ao perceberem que seriam abordados tentaram sair do local. 

Os suspeitos foram abordados, dentre eles, o proprietário da casa da denunciada. O homem de 29 anos alegou que na casa não abrigava veículos furtados/roubados. Mas, enquanto ele respondia os questionamentos, a equipe policial encontrou dentro do freezer da geladeira um saco contendo 10 invólucros de entorpecente semelhante à maconha. Diante do flagrante, os policiais prenderam o homem pelo crime de tráfico de drogas e o apresentaram à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) juntamente com as drogas apreendidas.

Texto: P5 do 7º BPM / soldado PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook