Após empate em Manaus, capitão do Vasco aponta necessidade de equilibrar a parte defensiva e ofensiva da equipe

A próxima oportunidade para somar três pontos e não se distanciar do G4 acontecerá no dia 26 de maio, diante do Brusque, em São Januário

Da redação/Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
Publicada em 20 de maio de 2022 às 14:38
Após empate em Manaus, capitão do Vasco aponta necessidade de equilibrar a parte defensiva e ofensiva da equipe

Atuando bem longe do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama ficou apenas em um empate sem gols com o Guarani, em partida realizada na Arena da Amazônia, na 8ª rodada da Série B do Campeonato Carioca. Desse modo, o time comandado por Zé Ricardo segue na parte de cima da tabela com 14 pontos conquistados em três vitórias e cinco empates. Ou seja, o Vasco ainda não foi derrotado na competição nacional e conserva 58,3% de aproveitamento.

A próxima oportunidade para somar três pontos e não se distanciar do G4 acontecerá no dia 26 de maio, diante do Brusque, em São Januário. O Gigante da Colina desponta como favorito para vencer o jogo conforme as ODDS da plataforma da PIXBET, que está pagando 1.90 por cada real apostado no clube carioca, 3.30 em caso de empate e 4.98 para vitória dos catarinense.

O favoritismo dos mandantes não se justifica somente pela disputa em São Januário, mas também pelo desempenho recente do Brusque. Os catarinenses tem apenas 33,3% de aproveitamento e brigam para se afastar da zona de rebaixamento. Portanto, a PIXBET oferece uma boa opção de aposta esportiva para aqueles que resolverem confiar na força do elenco vascaíno.

Capitão do Vasco da Gama pede equilíbrio para equipe em campo

Com somente três gols tomados em oito rodadas, Anderson Conceição afirmou que o grupo está aprimorando o desempenho defensivo e ofensivo. “A gente vem procurando ter esse equilíbrio entre a parte defensiva e ofensiva. Vamos evoluindo aos poucos. Sabemos que a Série B é uma competição muito equilibrada, as equipes são quase todas iguais”, disse.

Além disso, o capitão da equipe carioca admitiu que o treinador segue cobrando muito a equipe. “É uma competição que exige muito do grupo tanto taticamente quanto tecnicamente. Nosso time tem buscado evoluir nos treinos e nos jogos e o Zé Ricardo tem cobrado bastante essa evolução”.

O zagueiro também exaltou a qualidade dos seus companheiros: “A gente tem um grupo com jogadores que vão suprir as ausências. É pra isso que a gente tem um coletivo muito forte e o professor Zé Ricardo pode contar com jogadores nessas posições”, concluiu.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook