Dr. Santana, obrigado!
Faço-o, não apenas em meu nome, mas em nome de todos os colegas da Câmara Municipal de Porto Velho. Dr. Santana, obrigado!
Dr. Santana
Se tem uma coisa que me deixa extremamente desconfortável é com a danada da ingratidão. Aprendi, desde tenra idade, que, quem dá geralmente não espera receber nada em troca, porém, quem recebe, tem a obrigação de agradecer. Infelizmente, nem todo mundo pensa assim. Tem gente que se acha merecedor de tudo, cabendo ao outro apenas estar sempre à sua disposição.
Tempos atrás, o Plenário da Câmara Municipal de Porto Velho aprovou o Projeto de Lei n.º 4.358/2022, de autoria da mesa diretoria, que concede recomposição salarial no percentual de 10,06% para os servidores ativos e inativos.
Escrevi um artigo agradecendo, principalmente, a Deus. Depois, à mesa diretora, presidida pelo vereador Edwilson Negreiros, que não mediu esforços para atender à justa reivindicação da categoria; aos representantes dos servidores (sindicato e comissões), que lutaram como gigantes para garantir esse direito constitucional; aos servidores (ativos e comissionados), que participaram, direta ou indiretamente, na elaboração do projeto; e, finalmente, aos vinte e um vereadores, que votaram pela aprovação da matéria.
Reconheço, hoje, que cometi uma indelicadeza ao deixar de fora da lista a pessoa que levou o autógrafo em mãos para ser sancionado pelo prefeito Hildon Chaves, logo que acabou a Sessão. Trata-se do sr. Devanildo Santana, Secretário Adjunto da Secretaria Geral de Governo, mais conhecido como Dr. Santana, a quem agradeço pela gentileza. Faço-o, não apenas em meu nome, mas em nome de todos os colegas da Câmara Municipal de Porto Velho. Dr. Santana, obrigado!
Assembleia Legislativa, através do deputado Anderson vai homenagear diretor da Escola Daniel Neri de Porto Velho
É indiscutível a importância do trabalho do senhor Mábio Garcia dos Santos, para a sociedade rondoniense, principalmente aos alunos e funcionários da referida instituição de ensino que há mais de 23 anos está sob sua coordenação como diretor
Corazinho é contra Projeto que altera base de cálculo do IPTU utilizando satélites ou drones
O posicionamento do vereador segue o Parecer Jurídico da Câmara desfavorável ao Projeto, que considera a metodologia é totalmente ilegal
Deputados fazem um minuto de silêncio em homenagem a policiais rodoviários mortos no Ceará
Márcio Hélio de Souza e Raimundo do Nascimento Filho foram mortos a tiros em serviço na rodovia BR-116, em Fortaleza (CE)
Comentários
Parabéns Dr. Devanildo Santana, fui professora dele no 2 ano primário por 01 mes fazendo estágio do curso de Magistério. Que coisa linda, hoje sendo Doutor.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook