Após investigação do MPRO, foragido da Justiça há 28 anos é localizado e preso em SP
O acusado foi condenado à pena de 29 anos e 6 meses de reclusão por cometer o crime de latrocínio no dia 18/06/1994 em Ariquemes (RO)
Um homem, de 67 anos, que estava foragido da Justiça de Rondônia há 28 anos foi localizado e detido na cidade de Bauru (SP) após os trabalhos de investigação do Grupo de Atuação Especial da Segurança Pública (GAESP) do Ministério Público de Rondônia (MPRO) coordenado pelo Promotor de Justiça Tiago Cadore, juntamente com o Núcleo de Análises Técnicas (NAT) da Instituição.
O acusado foi condenado à pena de 29 anos e 6 meses de reclusão por cometer o crime de latrocínio no dia 18/06/1994 em Ariquemes (RO). Desde então, ele estava foragido. Na época, a vítima do roubo seguido de morte foi identificada como Diomar Gonçalves Cabo.
Segundo o Promotor de Justiça Tiago Cadore, além das apurações e checagem de dados feitas pelas equipes do Ministério Público, a localização e a prisão do acusado contaram com ação conjunta da Polícia Civil de São Paulo. A corporação informou ao MPRO que na última terça-feira (4/7) as equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Central de Polícia Judiciária de Bauru cumpriram o mandado em aberto.
Anvisa aprova registro de kit para diagnóstico de febre maculosa
Teste deve ser realizado por profissionais da área de saúde
Sintero protocola Parecer com posicionamento contrário ao homeschooling na Comissão de Educação da ALE
O PL é uma propositura feita pelo deputado estadual, Ismael Crispin
MPT admite cumulação de honorários contratuais nas ações coletivas
"A prestação de serviço profissional assegura aos inscritos na OAB o direito aos honorários convencionados, aos fixados por arbitramento judicial e aos de sucumbência"
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook