Após pedido de Anderson Pereira, Sema retira árvores que ameaçavam cair sobre muro de creche na Capital

Serviço proporcionou sensação de alivio para a comunidade.

Luiz Júnior - ALE/RO - DECOM - Foto: Assessoria
Publicada em 23 de março de 2019 às 10:01
Após pedido de Anderson Pereira, Sema retira árvores que ameaçavam cair sobre muro de creche na Capital

Na última quarta-feira (19), uma equipe da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMA), realizou a extração de duas árvores do tipo mangueira, que ameaçava derrubar o muro lateral da creche municipal, Meu Pequeno Jones, localizada no bairro Costa e Silva, região Norte de porto velho. 

O problema foi relatado ao deputado Anderson Pereira (Pros) durante visita à instituição. Ele ouviu pedidos de ajuda da diretora Luciana Macêdo, que repassou as demandas necessárias para estruturar a creche, sendo a mais urgente a remoção das arvores. 

O serviço, segundo Luciana gera uma sensação de alivio para a comunidade, pais, alunos e servidores, uma vez que a preocupação de um acidente ocorrer com a rachadura do muro está descartada. 

Além do muro, a diretora apontou outras melhorias que a creche necessita: reparos na rede elétrica que apresenta constantes quedas, mobília (carteiras e armários), reforma na cozinha e refeitório, reforma e adequação de acessibilidade nos banheiros, revitalizar local de banho das crianças, pintura geral com nova fachada e a criação de videoteca. 

Preocupado com a qualidade do ensino das crianças e na qualidade do ambiente escolar, Anderson oficiou a Prefeitura, através do prefeito Hildon Chaves, para que possa solucionar de uma vez por todas os problemas. O deputado se propôs a destinar ajuda através de emenda parlamentar.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook