Acusado de matar esposa por não aceitar separação vai a júri em Porto Velho
Ele responde por feminicídio, mais as agravantes de motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima.
Porto Velho, Rondônia - Por não aceitar o fim do relacionamento com sua esposa, Erivaldo Resende de Meireles, que se encontra preso, vai a julgamento, na próxima segunda-feira, 25, no 2º Tribunal do Júri da Comarca de Porto Velho, sob acusação de matá-la com dois tiros na cabeça. Ele responde por feminicídio, mais as agravantes de motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima. O crime aconteceu no dia 16 de julho de 2018, na Zona Rural do distrito de Triunfo, município de Candeias do Jamari.
A sentença de pronúncia narra que no dia dos fatos, a vítima, Edna Braz Nóbrega de Lima, havia acabado de sair do sítio, em seu veículo, quando avistou o acusado acenando para ela parar. Após Edna estacionar o seu carro e baixar o vidro, iniciou uma discussão relativa ao fim do relacionamento; o acusado por não aceitar, retirou a chave da ignição do veículo e agrediu a vítima com puxões de cabelo. Em seguida, sacou a arma e atirou na cabeça de Edna.
Processo Crime: 0013217-49.2018.8.22.0501.
Às vésperas de inaugurar laboratório ampliado, Sedam recebe 35 a 40 pedidos de análises d’água por semana
“São pedidos feitos por pessoas interessadas em regularizar a perfuração de poços amazonas e semi-artesianos, em atendimento à Lei 396 do Conama**, e também do crescente setor de piscicultura, mas aqui também atendemos à comunidade em geral e denúncias a respeito de qualidade da água”.
Plenário do STF mantém exigências para porte de arma por juízes
Fachin levou o agravo para análise do plenário virtual, onde os ministros têm uma semana para apreciar o caso e votar remotamente.
Agentes públicos federais e estaduais participam de curso sobre contabilidade forense realizado pelo TCE/Escon
Na abertura, o instrutor Omar Dias, estudioso dessa temática, inclusive com obra publicada sobre o assunto, citou a relevância de se conhecer e debater sobre a contabilidade forense ou contabilidade investigativa (como também é conhecida), um assunto novo, mais praticado na área empresarial.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook