Apresentador Marcelo Bennesby sofre AVC e está em coma induzido

O neurocientista e neuropsicólogo Fabiano de Abreu, tornou-se amigo de Marcelo ano passado e nos contou como é a personalidade do apresentador

Jennifer Silva
Publicada em 04 de janeiro de 2021 às 13:59
Apresentador Marcelo Bennesby sofre AVC e está em coma induzido

O conhecido neurocientista Fabiano de Abreu que sempre participa de entrevistas em seu programa, fala sobre como é Marcelo e disse que acredita que ele vá se recuperar, que precisamos acreditar

O jornalista apresentador do programa Fala Rondônia da Rede TV de Rondônia Marcelo Bennesby, de 53 anos,  sofreu um princípio de Acidente Vascular Cerebral-AVC, foi submetido a um procedimento cirúrgico e foi colocado em coma induzido para as avaliações médicas.

O neurocientista e neuropsicólogo Fabiano de Abreu, tornou-se amigo de Marcelo ano passado e nos contou como é a personalidade do apresentador. 

“O Marcelo é alguém especial, de uma capacidade incrível. Quando ele me convidou para ser entrevistado a primeira vez em seu programa, além de ter feito uma pesquisa ampla sobre mim, tornou-se um curioso sobre os assuntos relacionados a mim e minhas pesquisas. Ele tem conhecimento amplo, pode conversar de qualquer assunto com ele que, mesmo se ele não souber de forma mais profunda, ele vai querer saber, absorver mais conhecimento. Possui características de uma pessoa inteligente, um curioso, humilde, que quer mudar o mundo. Sempre conversa comigo sobre o que eu pensava em relação aos acontecimentos, principalmente os de destaque. Todos os temas que falo, ele sempre os vê antes e quer se aprofundar no conhecimento. Eu gosto de gravar para o programa dele não só por causa do público que está sempre pedindo, mas porque ele me motiva com a sua vontade.” Diz Fabiano.

Sobre o AVC de Marcelo e a sua recuperação

“Ele é muito ansioso, sempre muito preocupado com as pessoas e com o mundo, do tipo que quer que as coisas sejam corretas e nada na vida é desta maneira nem no nosso tempo. É uma pessoa boa, de coração, como símbolo, mas como cientista e filósofo eu digo que é uma pessoa de ética e moral. Eu sempre lhe disse para cuidar da saúde. Ele é forte e tem um sistema cerebral bem desenvolvido. Eu acredito que ele saia dessa. Nesses casos, podem haver sequelas ou não, e quando as têm, elas podem sumir com o tempo. Não podemos afirmar nada sem saber os pormenores. Espero que ele esteja novamente de volta logo, para nossas conversas no whatsapp e gravações. Ele gosta de vídeos com fundo de natureza; - Marcelo, quando acordar, terás um vídeo especial que fiz ontem para o programa.” Finaliza. 

Sobre o AVC de Marcelo 

Após o café da manhã do dia primeiro de janeiro, Marcelo começou a sentir fortes dores no peito, dor de cabeça e um intenso mal estar. O apresentador foi levado às pressas para um hospital em Porto Velho onde foi constatado o princípio de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). 

Marcelo já foi âncora de telejornais de quase todas as emissoras do Estado de Rondônia. No penúltimo pleito, aventurou-se na carreira política para deputado estadual, mas não obteve êxito.

Comentários

  • 1
    image
    Carlson Lima 04/01/2021

    Força Marcelo!

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Nota de pesar - Fernando Lima

Nota de pesar - Fernando Lima

Fernando Lima era  pioneiro de Ariquemes e militante antigo do MDB. pessoa de bem, sempre ativo com os amigos e de um bom coração