Nota da Ameron - Quadro de saúde do desembargador Raduan Miguel Filho

Às 18 horas, a UTI chegará para levá-lo diretamente ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Além do magistrado, a esposa Renata Krieger ArioLi Raduan Miguel também contraiu o vírus e está em isolamento, razão pela qual não acompanhará o marido à capital paulista

Assessoria de Comunicação - Ameron
Publicada em 04 de janeiro de 2021 às 17:21
Nota da Ameron - Quadro de saúde do desembargador Raduan Miguel Filho

ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DE RONDÔNIA – AMERON vem a público comunicar sobre o atual quadro de saúde do desembargador Raduan Miguel Filho. O magistrado foi acometido pela COVID-19, em situação que inspira os mais delicados cuidados de ordem médica.

Às 18 horas, a UTI chegará para levá-lo diretamente ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Além do magistrado, a esposa Renata Krieger ArioLi Raduan Miguel também contraiu o vírus e está em isolamento, razão pela qual não acompanhará o marido à capital paulista.

Até domingo a Secretaria Estadual da Saúde de Rondônia diagnosticou 96.906 casos de COVID-19 desde o início da pandemia no Brasil, quando foi registrado o primeiro caso viral no Estado, em março do ano passado. Atualmente são 12.409 casos ativos e 1.832 óbitos.

A Ameron confia na equipe médica para assegurar a plena recuperação do desembargador Raduan Miguel Filho e está diretamente em contato com a família para acompanhar o quadro de saúde do magistrado e se dispõe a prestar qualquer apoio necessário para o bem-estar do associado.

Rogamos orações para que o desembargador Raduan Miguel Filho tenha uma recuperação rápida e completa. Igualmente desejamos que a família encontre forças para atravessar esse momento tão difícil e delicado.

 

Porto Velho, 04 de janeiro de 2021

 

Euma Mendonça Tourinho

Presidente da AMERON

Comentários

  • 1
    image
    Paulo 05/01/2021

    A casta do Judiciário, usufruindo dos super salários e de seus auxílios. Será que todos são iguais perante a lei?

  • 2
    image
    Carlson Lima 05/01/2021

    Deveria ser lei servidores públicos serem internados em hospitais públicos e seus filhos estudarem em escolas públicas sem distinção de cargos. E isso deveria começar pelo Presidente da República, Vice Presidente, Ministros, Magistrados, Parlamentares enfim todos os servidores públicos independente do cargo. Espero que esse Senhor seja curado desta maldita doença.

  • 3
    image
    Chico Bento 05/01/2021

    Que se recupere logo, e que as despesas de translado e hospitalar seja custeado por ele ou seu plano de saúde. Pois este recurso médico não é acessível aos contribuintes simples mortais do SUS.

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook