Nota da Ameron - Quadro de saúde do desembargador Raduan Miguel Filho
Às 18 horas, a UTI chegará para levá-lo diretamente ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Além do magistrado, a esposa Renata Krieger ArioLi Raduan Miguel também contraiu o vírus e está em isolamento, razão pela qual não acompanhará o marido à capital paulista
A ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DE RONDÔNIA – AMERON vem a público comunicar sobre o atual quadro de saúde do desembargador Raduan Miguel Filho. O magistrado foi acometido pela COVID-19, em situação que inspira os mais delicados cuidados de ordem médica.
Às 18 horas, a UTI chegará para levá-lo diretamente ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Além do magistrado, a esposa Renata Krieger ArioLi Raduan Miguel também contraiu o vírus e está em isolamento, razão pela qual não acompanhará o marido à capital paulista.
Até domingo a Secretaria Estadual da Saúde de Rondônia diagnosticou 96.906 casos de COVID-19 desde o início da pandemia no Brasil, quando foi registrado o primeiro caso viral no Estado, em março do ano passado. Atualmente são 12.409 casos ativos e 1.832 óbitos.
A Ameron confia na equipe médica para assegurar a plena recuperação do desembargador Raduan Miguel Filho e está diretamente em contato com a família para acompanhar o quadro de saúde do magistrado e se dispõe a prestar qualquer apoio necessário para o bem-estar do associado.
Rogamos orações para que o desembargador Raduan Miguel Filho tenha uma recuperação rápida e completa. Igualmente desejamos que a família encontre forças para atravessar esse momento tão difícil e delicado.
Porto Velho, 04 de janeiro de 2021
Euma Mendonça Tourinho
Presidente da AMERON
Morre Clay Milton Alves, presidente do SIMPORO
O funcionário público Clay Milton Alves faleceu nesta terça-feira, em Porto Velho, devido a complicações da diabetes
Norte do País tem tempo chuvoso e com alta umidade do ar, nesta terça-feira (5)
A temperatura mínima na região pode ser de 21ºC e a máxima de 33ºC
Rondônia teve redução na criminalidade entre 2019 e 2020; percentual de roubos e furtos de veículos também diminuiu no mesmo período
Outra redução foi quanto ao número de furtos e roubos de veículos. Números computados pela Sesdec, o índice diminuiu de 5.111 para 3.930 (23,1%)
Comentários
A casta do Judiciário, usufruindo dos super salários e de seus auxílios. Será que todos são iguais perante a lei?
Deveria ser lei servidores públicos serem internados em hospitais públicos e seus filhos estudarem em escolas públicas sem distinção de cargos. E isso deveria começar pelo Presidente da República, Vice Presidente, Ministros, Magistrados, Parlamentares enfim todos os servidores públicos independente do cargo. Espero que esse Senhor seja curado desta maldita doença.
Que se recupere logo, e que as despesas de translado e hospitalar seja custeado por ele ou seu plano de saúde. Pois este recurso médico não é acessível aos contribuintes simples mortais do SUS.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook