Aprovados no processo seletivo da Saúde devem apresentar documentação
Prazo para entrega dos documentos na Secretaria Municipal de Administração é de 15 dias
Estão sendo convocados 50 profissionais entre clínicos gerais, enfermeiros, entre outros
Profissionais da área da Saúde, aprovados no processo seletivo simplificado para trabalharem no município de Porto Velho sob regime celetista, estão sendo convocados por meio do Edital Nº 080/SEMAD/2022 para apresentarem a sua documentação junto à Secretaria Municipal de Administração (Semad).
O prazo para entrega dos documentos é de 15 dias corridos, contados a partir do primeiro dia útil após a data de publicação do edital. Entretanto, é preciso agendar o atendimento no site agendamentoonline.portovelho.ro.gov.br.
Na data e horário marcados devem comparecer à Divisão de Atendimento ao Servidor (DIAS) na sede da Semad, à rua Duque de Caxias, nº 186, bairro Arigolândia, Centro, das 8h às 12h. Em caso de dúvida, ligar para (69) 3901-3094 ou 3901-3067.
Ao todo, a Prefeitura de Porto Velho está convocando 50 profissionais entre clínicos gerais, enfermeiros, técnicos em enfermagem, farmacêutico e auxiliar de farmácia. Parte desses profissionais vai atuar na capital e outra no distrito de Jaci-Paraná.
No entanto, para suprir a localidade que não obtiver candidatos aprovados nas vagas disponibilizadas, o município reserva-se no direito de convidar candidatos aprovados e classificados em outra opção de localidade, obedecendo o critério de maior pontuação no cargo. Não sendo de interesse do candidato, este não será excluído do processo seletivo”.
DOCUMENTOS
É necessário apresentar toda documentação especificada no edital, como foto 3x4 recente, comprovante de residência, comprovante de escolaridade compatível com a função, documentos dos filhos menores, documentos pessoais, declaração de que está quite com a Justiça Eleitoral e Certidão Negativa de Tributos Municipais, entre outros.
Casa cheia: Superação, emoção e brilho no olhar narram as histórias dos 60 novos advogados que passam a integrar a OAB-RO
Márcio Nogueira também reafirmou a importância da defesa da democracia para a advocacia e toda a sociedade
Maioria do STF vota por manter ordem para PRF liberar rodovias
Ministro da Justiça diz que 192 pontos de bloqueio foram desfeitos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook