Área comercial recebe limpeza e ações de organização urbana
O objetivo é transformar os espaços públicos, garantindo mais segurança, bem-estar e beleza para toda a população

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), realizou na manhã desta terça-feira (17) um mutirão de limpeza e organização urbana, com início pela Avenida Brasil, no segundo Distrito da cidade. A ação atende à recomendação do prefeito Affonso Cândido (PL) e faz parte das iniciativas contínuas da administração municipal para promover uma cidade mais limpa e acolhedora.
Os trabalhos incluem a remoção de resíduos, pintura de meios-fios e calçadas, entre outros serviços de manutenção urbana. Por se tratar de uma área comercial com grande fluxo de pessoas e veículos, a equipe da Semosp atuou de forma ágil e coordenada para minimizar impactos no tráfego local.
“O objetivo é transformar os espaços públicos, garantindo mais segurança, bem-estar e beleza para toda a população. A ideia é que essa força-tarefa seja estendida a todas as vias comerciais do município”, explicou o secretário de Obras, Oribe Júnior. Segundo ele, a determinação do prefeito é que a limpeza seja feita com celeridade e qualidade para atender melhor os moradores e comerciantes.
A Prefeitura de Ji-Paraná também reforça o pedido de colaboração da população no cuidado com os espaços públicos. Atitudes simples, como o descarte correto de lixo e o respeito às áreas coletivas, são fundamentais para manter a cidade limpa e organizada.
Com ações contínuas de manutenção, limpeza e embelezamento urbano, a gestão municipal segue empenhada em melhorar a qualidade de vida da população e tornar Ji-Paraná um lugar ainda melhor para se viver.
Prefeitura recupera ruas do bairro São Cristóvão
De acordo com o secretário municipal de Obras, Oribe Júnior, a determinação do prefeito Affonso Candido (PL) é acelerar os serviços de infraestrutura urbana
Justiça mantém condenação de empresário por esquema de sonegação fiscal de quase R$ 900 mil
O empresário foi condenado por crimes contra a ordem tributária cometidos nos anos de 2013 e 2014
Acolhendo manifestação do MP, TJ mantém medidas cautelares contra magistrado aposentado, investigado nas Operações Partialis e Intocável
O investigado foi aposentado compulsoriamente, por decisão do TJRO, como desdobramento do caso
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook