AROM fortalece parceria com Guajará-Mirim em agenda de visitas institucionais
Prefeito Fábio “Netinho” agradece apoio da Associação para uso de recursos do FITHA durante o período de estiagem
Em uma agenda dedicada a fortalecer os laços institucionais com os municípios, o presidente da Associação Rondoniense de Municípios (AROM), Hildon Chaves, e a chefe de Atendimento, Amanda Nogueira, foram recebidos na sede da Prefeitura de Guajará-Mirim pelo prefeito Fábio “Netinho” e pelo vice-prefeito Ricardinho neste sábado (30). O encontro teve como foco principal conhecer as demandas da cidade e reforçar a parceria entre o executivo municipal e a entidade que representa os municípios de Rondônia.
Durante a visita, o prefeito Netinho gravou um vídeo (assista abaixo) de agradecimento em que destacou a importância do apoio da AROM, especialmente com relação ao Fundo de Infraestrutura, Transporte e Habitação (FITHA). O gestor municipal ressaltou a relevância dos recursos para o período de estiagem, que possibilita a manutenção das estradas vicinais e previne as dificuldades que surgem com a chegada do período chuvoso.
“A gente tem dificuldades e agora que chegou o verão nós precisamos dos recursos do FITHA. Graças a AROM, estamos conseguindo executar. Gratidão, a gente só agradece.” finalizou Netinho
Em resposta às palavras de agradecimento do prefeito Netinho, o presidente Hildon Chaves reafirmou o compromisso da AROM com o municipalismo em Rondônia. “Nossa missão é ser um braço técnico e estratégico para as prefeituras, e a gratidão do prefeito Netinho com o FITHA é a prova de que nosso trabalho está gerando resultados concretos,” destacou Hildon.
A Associação está e sempre estará à disposição dos gestores municipais para auxiliar em suas demandas diárias e no desenvolvimento de projetos que transformem a realidade das comunidades. A AROM continuará fortalecendo os laços institucionais para que as parcerias se traduzam em mais desenvolvimento e qualidade de vida para a população.
Peniafobia: o medo de ficar pobre que afeta muitas pessoas
O médico e terapeuta João Borzino listou comportamentos ligados a condição
Condomínio em SC tenta proibir sexo após 22h, mas regra é ilegal
Embora compreensível a insatisfação dos vizinhos com barulhos durante a madrugada, a tentativa de proibir relações sexuais é ilegal e ineficaz.
Justiça obriga SAE e Ibama a controlar infestação de mosquitos
A Santo Antônio Energia também foi condenada a pagar R$ 500 mil de indenização por danos morais coletivos



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook