“Arraiá da Praça CEU” será realizado de 5 a 7 de agosto
Evento vai arrecadar fundos para melhorias no local
Evento contará com a apresentação de quadrilhas dançantes e outras ações
Do dia 5 a 7 de agosto, das 18h às 24h, acontecerá o “Arraiá da Praça CEU”, na rua Antônio Fraga Moreira, nº 1770, bairro JK, zona Leste. O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) em parceria com o grupo gestor do local e Associação Comercial da zona Leste.
Conforme a secretária Glayce Bezerra, além de promover o entretenimento aos moradores da região, o arraial tem o objetivo de fomentar e valorizar as atrações culturais e artísticas, bem como angariar recursos que serão totalmente investidos em melhorias daquele espaço público.
“Esse evento solidário é uma iniciativa importante do grupo gestor, que se uniu para realizar esse trabalho de fomento ao espaço, com objetivo de arrecadar recursos para melhorias. Será uma festa grandiosa, resultado da união entre comunidade, poder público e sociedade organizada, todos juntos pelo fortalecimento do Centro de Artes e Esportes Unificados da zona Leste da nossa capital”, ressaltou Glayce Bezerra.
Haverá apresentações de quadrilhas dançantes, entre outras manifestações culturais próprias da época, além de comidas típicas, músicas e muita animação, tudo preparado com carinho, do jeito que o público merece.
GESTORA
A Semdestur é a gestora da Praça CEU, um complexo multidisciplinar que proporciona gratuitamente diversos serviços de cunho social para a comunidade da zona Leste, incluindo cursos profissionalizantes, atividades de artes, esportes e lazer, entre outros, com foco na melhoria da qualidade de vida das pessoas.
Nódulo no pescoço e rouquidão: quando suspeitar de câncer de tireoide?
Neste episódio a Dra. Natalia Andrade dá mais detalhes sobre o assunto
Saúde orienta grávidas sobre prevenção à varíola dos macacos
Máscara facial e camisinha em todas as relações estão nas orientações
ADI proposta pelo MPRO contra trecho de lei que altera o Programa de Recuperação de Créditos de ICMS é julgada procedente
O MPRO defendeu ainda que essa alteração representa violação à separação dos poderes e a princípios constitucionais
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook