Assembleia Legislativa aprova recomposição salarial para servidores do Judiciário
Alteração deve ser implementada ainda em março
Percentual de 5,25% deve ser implementado ainda neste mês de março (Foto: Ccom/TJRO)
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou a recomposição salarial dos servidores do Poder Judiciário do estado, no percentual de 5,25%, a ser implementado ainda neste mês de março. A votação aconteceu durante a sessão ordinária de terça-feira (26).
O Projeto de Lei 412/2024, de autoria do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), foi aprovado por todos os parlamentares presentes. A recomposição abrange servidores efetivos e comissionados, e também é extensiva aos servidores inativos e pensionistas do Poder Judiciário.
A revisão tem por objetivo a manutenção do poder aquisitivo da remuneração dos servidores públicos frente à desvalorização da moeda, ocasionada pela inflação. As sessões ordinárias acontecem às terças-feiras, às 15h, e às quartas-feiras, às 9h.
A população pode acompanhar as sessões presencialmente, ou pelo canal da TV Assembleia, 7.2, ou ainda pelo canal no YouTube. Mais informações acerca dos projetos podem ser encontradas no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (Sapl).
Vereador solicita recursos para a saúde de Cacoal
No documento, o vereador pede recurso na ordem de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais), para custeio do Piso da Atenção Primária (PAP)
Presidente da Câmara Municipal Márcio Pacele celebra reinauguração do novo Plenário
Espaço reformado reflete compromisso com transparência e excelência no serviço à comunidade
CORRIDA PELA CÂMARA: CANDIDATOS QUE AINDA NÃO DEFINIRAM PARTIDO COMEÇAM A ENTRAR NA FASE DO DESESPERO
Quem será beneficiado e quem ficará para trás? Só se saberá dentro de algum tempo
Comentários
SERVIDORES DA SAUDE BAJULAM POR UMA MICHARIA DE AUMENTO, POIS A DEMANDA DESTES SERVIDORES E SUFOCANTE DIARIAMENTE, CUIDAR DE PESSOAS DOENTES NAO E FACIL, AINDA MAIS COM DIVERSAS EPIDEMIAS ACONTECENDO NO MUNDO, HAJA TRABALHO, SERVIDORES DA SAUDE, NAO TEM VALOR PARA O ESTADO....
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook