Assembleia Legislativa retoma os trabalhos na próxima terça-feira
Deputados retornam às sessões e aos trabalhos nas comissões temáticas da Casa
A Assembleia Legislativa retoma as atividades na próxima terça-feira (18), após o período de recesso parlamentar. Com o reinício dos trabalhos legislativos, voltam a ser realizadas as sessões ordinárias, reuniões das Comissões Temáticas e audiências públicas.
Na manhã de terça, às 7:30h, será realizado o ato cívico de introdução e hasteamento da bandeira do Poder Legislativo, escolhida através de concurso público, ocorrido em no passado. A solenidade será comandada pelo presidente da Assembleia, deputado Laerte Gomes (PSDB) e contará com a presença de parlamentares e de membros de outros Poderes e instituições.
"Vamos retomar os trabalhos legislativos, com a apreciação de projetos, discussão e votação, com a responsabilidade em fazermos o melhor pela nossa população. É bom destacar que, mesmo no período de recesso, os deputados seguiram atuando em suas bases, ouvindo as demandas, acolhendo as reivindicações e prestando contas do trabalho realizado", destacou Laerte Gomes.
A abertura dos trabalhos legislativos está marcada para às 15h, no Plenário Lúcia Tereza, com a sessão inicial do 1º período da 2ª Sessão Legislativa da 10ª Legislatura. A expectativa é de que as atividades parlamentares sejam retomadas com discussões de temas importantes, de interesse da sociedade de Rondônia.
Hélio Vieira e Zênia Cernov lançam o livro Honorários Advocatícios em Ji-Paraná
O livro apresenta, de maneira doutrinária e prática, uma análise dos principais aspectos que envolvem os honorários advocatícios
Hidrelétrica Santo Antônio informa lideranças de Porto Velho sobre a segurança da barragem
Para se ter uma ideia, a quantidade de concreto usada na implantação da hidrelétrica daria para construir 40 estádios como o Maracanã. O aço usado seria suficiente para erguer 18 Torres Eiffel.
TJ Rondônia mantém condenação de secretário de saúde que contratou falsa médica com alegados problemas psiquiátricos para trabalhar em hospital
No período em que esteve contratada como médica sem sequer ter cursado medicina, mulher atendeu pacientes e prescreveu medicamentos. Em sua defesa, ela alegou problemas psiquiátricos: bipolaridade e mitomania, ou mania de mentir compulsivamente
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook