Associação Canachoeira é beneficiada com emenda parlamentar da vereadora Rafaela do Batista em Ariquemes
A vereadora Rafaela do Batista reafirma seu compromisso com o desenvolvimento rural e a melhoria da qualidade de vida dos agricultores
No sábado (24) a vereadora Rafaela do Batista (União Brasil) participou da entrega de um equipamento agrícola para Associação de Produtores Rurais do Rio Canaã e Quatro Cachoeira (CANACHOEIRA), da Linha C-45 da BR-364, em Ariquemes.
A destinação do recurso para compra do equipamento foi fruto da emenda parlamentar individual disponibilizado em 2023 e com a associação foram levantadas as demandas e realizaram a aquisição do tratorico.
De acordo com a vereadora, essa aquisição representa um investimento importante em nossa agricultura familiar, pois estaremos proporcionando aos produtores rurais a lidarem de forma eficaz com desafios de transporte, promovendo o desenvolvimento econômico”, disse.
O presidente da associação, Robson, agradeceu a vereadora Rafaela pelo apoio e destacou quanto essa carroceria no tratorico auxiliará a agricultura familiar e mencionou que a vereadora está sempre buscando melhorias para a linha através de suas indicações.
A vereadora Rafaela do Batista reafirma seu compromisso com o desenvolvimento rural e a melhoria da qualidade de vida dos agricultores, evidenciando a importância do trabalho conjunto entre poder público e sociedade civil para alcançar esses objetivos.
Medida do TSE sobre uso de IA pode contribuir no combate às fake news para as Eleições 2024, diz especialista
Resolução criada nesta quarta-feira (27) deverá ser acompanhada por colaboração internacional e compartilhamento de melhores práticas para métodos mais eficientes
Cláudia de Jesus reivindica melhorias no atendimento de autistas
Proposta visa a implementação de centros especializados e capacitação de profissionais
Partidos terão que garantir distribuição proporcional de recursos e tempo de propaganda a candidatos indígenas
Decisão do TSE segue parecer do Ministério Público Eleitoral; Corte vai avaliar a possibilidade de aplicação ainda em 2024
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook