Associação dos Servidores do Judiciário de Vilhena, dos Oficiais de Justiça, com apoio do SINJUR, promovem ação filantrópica com sorteio de brindes aos participantes

O objetivo da ação é de angariar recursos para auxiliar no tratamento da servidora Odeneide Godinho, que esteve intubada por um longo período e esta há mais de cem dias hospitalizada

Assessoria
Publicada em 21 de novembro de 2021 às 21:26
Associação dos Servidores do Judiciário de Vilhena, dos Oficiais de Justiça, com apoio do SINJUR, promovem ação filantrópica com sorteio de brindes aos participantes

A ASSEJUV – Associação dos servidores do Judiciário de Vilhena, com apoio do Sinjur e da Associação dos oficiais de justiça AOJUS, promovem uma ação filantrópica entre amigos, com sorteio de uma bicicleta e de uma pintura em tela.

O objetivo da ação é de angariar recursos para auxiliar no tratamento da servidora Odeneide Godinho, que esteve intubada por um longo período e esta há mais de cem dias hospitalizada.

Ajuda à Esthefani filha do servidor Ronaldo Soares, para aquisição de um aparelho destinado ao controle de diabetes, a servidora Elisa Rech há 40 dias em tratamento na UTI do hospital da Unimed PVH, apoio ao senhor José de Arimatéia, que hoje vive em estado de vulnerabilidade e adoecimento, restruturação da ASSEJUV, que tem por objetivo o acolhimento de todos os servidores do estado de Rondônia e, por derradeiro, repasse de recursos para fortalecer à Associação Amigos de Quatro Patas.

O sorteio dos brindes será realizado no dia 31 de janeiro de 2.022, por via de uma “live”, e os bilhetes para concorrer a essa obra, terão o custo de R$ 25,00 reais e poderão ser adquiridos à vontade dos participantes. Por meio de transferência via PIX pela chave: [email protected]. Os participantes serão identificados pelo nome do depósito.

A Comissão será formada pela Sra. Genair Goretti da Assejuv, Moacir da Cruz da OAJUS e Rafael Ricci do Sinjur

Esclarece o SINJUR que, ao final, será feita uma ampla prestação de contas a todos os participantes, a ser disponibilizada no site do Sindicato, fato que será amplamente divulgado.

Ressalta, por fim, que o valor remanescente, se houver sobra, será destinado integralmente ao Hospital de Amor de Câncer da Amazônia.

Atenciosamente

GISLAINE CALDEIRA
Presidente

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook