Atacado por dois pitbull em Ji-paraná, garoto de 8 anos morre em Curitiba
Os policiais militares sargento Augusto e o cabo Alan foram os responsáveis por resgatar Lukas durante o ataque dos cães
Curitiba, PR - Lukas Davi Barreto, o menino de oito anos que foi vítima de um ataque por dois cães da raça pitbull em Ji-Paraná, Rondônia, faleceu na tarde desta sexta-feira (21) no Hospital dos Trabalhadores em Curitiba, Paraná.
Após o ataque ocorrido no dia 16 de maio, Lukas recebeu os primeiros socorros em Ji-paraná e, posteriormente, foi transferido para a UTI pediátrica do Hospital Regional de Cacoal, também em Rondônia, antes de ser enviado para tratamento intensivo em Curitiba.
Os policiais militares sargento Augusto e o cabo Alan foram os responsáveis por resgatar Lukas durante o ataque dos cães. Ao saber da notícia, sargento Augusto, que havia falado com o garoto via chamada de vídeo há duas semanas, expressou sua dor e tristeza. "Eu ainda consegui falar com ele e o garoto me respondeu dando sinal de positivo. Agora chega uma notícia dessas – é de partir o coração", disse o policial emocionado.
Cleissiene Carla Gomes Barreto, mãe de Lukas, confirmou o falecimento de seu filho e explicou que o óbito ocorreu por volta das 15h, decorrente de uma série de sequelas deixadas pelas mordidas dos animais. Além das lesões físicas, o garoto sofria convulsões devido a danos cerebrais e havia recentemente desenvolvido pneumonia.
"Lukas passou por uma delicada cirurgia gastrointestinal há dois dias. Ele lutou muito, mas agora está descansando", disse Cleissiene. A mãe do garoto planeja realizar o velório e sepultamento em Ji-Paraná, e está atualmente cuidando da liberação do corpo.
Em meio ao luto, Cleissiene pediu para que seu agradecimento fosse publicado, expressando gratidão a todos que oraram pela recuperação de Lukas e aqueles que auxiliaram a família durante o tempo em que permaneceram em Curitiba.
Evento cultural e filantrópico acontece dia 05 de agosto, no clube da OAB
'Este ano Dona Luzia será homenageada por uma quadrilha em Manicoré/AM e não poderá comparecer em Porto Velho'
Mauro Roberto da Silva é eleito para o Conselho de Administração do Iperon. Veja os demais
Mauro Roberto da Silva é Auditor Fiscal da Receita Estadual, graduado em Administração e Direito. Foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário – Sinjur, participou do Conselho Fiscal e do Conselho de Administração do Iperon. Atualmente, é Presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos de Rondônia – Sindafisco, Diretor do Departamento de Acompanhamento do Planejamento Estratégico da Fenafisco e Conselheiro Fiscal da Febrafite.
NOTA DE PESAR- 1° SARGENTO PM JOSUÉ SILVA FRANCO
Nascido em 11 de março de 1968 na cidade de Porto Velho, Rondônia, o militar ingressou na Corporação em 24 de julho de 1992, onde atuou por mais de 30 anos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook